Sexta, 19 de Abril de 2024
Follow Us

Domingo, 10 Setembro 2017 21:35

Bruno King anuncia reconciliação com Nagrelha e regresso aos “Os Lambas”

O kudurista Bruno King que também marcou presença na venda e sessão de autógrafos da obra a solo de Nagrelha , anunciou  que vai continuar apoiar o eterno parceiro e que o seu regresso nos Lambas deixou de ser especulação tornando-se numa realidade.

Em entrevista, Bruno King ou Bruno Kinguera como também é conhecido contou que independentemente de ter deixado prematuramente os Lambas, sempre torceu pelo sucesso do ‘estado-maior do kuduro’, e deixou claro que vai atender o pedido dos fãs voltando ao seu grupo de origem.

“Estou sempre aqui para apoiar o estado-maior do kuduro, a minha presença aqui é para mostrar que o Bruno não guarda mágoa de Nagrelha, vamos continuar juntos até 2050, não deixem de apoiar os Lambas e daqui a apouco estamos de volta”, disse Bruno King.

A presença do Kinguera na praça da independência motivou os fãs a clamarem pelo regresso dos Lambas. Durante a sua estadia no local, só se ouvia gritos e aplausos quando os dois grandes colossos do kuduro abraçam-se e deram-se as mãos, manifestando deste modo um sentimento de arrependimento mútuo e união para toda vida.

Recorde-se que quando Bruno King tivera abandonado os Lambas também protagonizou uma venda e sessão de autógrafos da sua primeira obra discográfica a solo, e que na época o kudurista não manifestava nenhum sinal que indicava uma possível reconciliação com Nagrelha.

Angorussia

Rate this item
(1 Vote)