Menu
RSS

Lady Gaga anuncia pausa na carreira por motivos de saúde

As dores crónicas de que sofre obrigam a cantora a afastar-se dos palcos durante tempo indeterminado. Lady Gaga anunciou uma pausa na sua carreira durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.

Lady Gaga vai afastar-se dos palcos por tempo indeterminado para "descansar". O anúncio foi feito pela própria e justificado com as "dores crónicas" de que é vítima há anos. "Vou descansar. Não sei por quanto tempo", disse a artista, de 31 anos, em declarações à comunicação social presente no Festival de Cinema de Toronto, onde se realizou a ante-estreia do documentário da Netflix "Gaga: Five Foot Two".

A cantora norte-americana frisou, no entanto, que este seu afastamento - que acontecerá no final do ano, quando terminar a digressão de apresentação do álbum "Joanne" - não implica uma paragem no seu processo criativo. "Isto não quer dizer que eu não produza", frisou. "Estou à procura de reflexão, de parar por um momento para cuidar de mim, porque isso é importante", acrescentou.

"Gaga: Five Foot Two", produzido pela Netflix e realizado por Chris Moukarbel, é o resultado do acompanhamento do dia a da de Gaga, durante oito meses e durante as gravações e o lançamento daquele trabalho. O documentário será lançado, simultaneamente, no dia 22 de setembro em todos os 190 países em que a Netflix está disponível.

"Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um grande coração e de mente muito aberta. Sinto-me realmente um sortudo por Gaga ter confiado em mim e na minha visão", explicou o o cineasta Moukarbel.

..
..
back to top

Recomendamos