Menu

João Lourenço é presidente de Angola, jogou os votos do povo no lixo

João Lourenço é presidente de Angola, jogou os votos do povo no lixo

Para salvar a pele do seu chefe ditador, José Eduardo dos Santos/seus filhos, (JES), o candidato do movimento popular de libertação de Angola (MPLA), João Manuel Gonçalves Lourenço, (JLo) pretende jogar no caixote do lixo, o voto da maioria do eleitorado que aos 23 de agosto último depositaram o seu voto nas urnas em Angola, a favor da mudança do Status Quo.

Por Orlando Fonseca

João Lourenço, em abono da verdade, nunca festejou a sua (vitória) sobre a oposição em Angola, porque JLo, em virtude de não ser igual a Santos, tem vergonha de fazê-lo, já que moralmente JLo, sabe que perdeu essas eleições de 23 de agosto, a favor da UNITA/CASA CE.

Na verdade, a pobre da Júlia Ferreira, foi usada/obrigada a força, pela Casa Militar de Santos, tendo divulgado os resultados eleitorais, referentes as eleições gerais realizadas no ano de 2012, que colocaram JLo, a frente primeiro com 64 por cento dos votos, que logo baixou para 61 por cento, sobre a oposição, entre outras precipitações desnecessárias, criadas desesperadamente pelo regime de Santos, com vista roubar o voto dos Angolanos.

Tal atitude diabólica/ bolchevique, de cujo os meto todos Santos, aprendeu com a ex KGB, na ex-União Soviética, visaram tão somente, criar um efeito psicológico, verdadeiramente devastador, no seio da maioria dos Angolanos, que votaram para mudança, do regime em Angola, com vista a prepara-los/obrigando-os, aceitarem, ou a se familiarizarem com a ideia segundo qual JLo, teria sido (eleito) seu presidente.

Santos/JLo, pretendiam também, atrair a imprensa internacional, particularmente a Portuguesa, que poderia haver sido previamente paga por Santos/seus filhos, razão pela qual, passaram antecipadamente a divulgar falsamente que JLo, representaria todos os Angolanos, nos próximos cinco anos como seu presidente.

Como se fosse pouco, Santos, teria já eventualmente combinado/corrompido, o pobre ancião, presidente Português, Sr Marcelo Rebelo de Sousa, que viria ser o primeiro e único mandatário, que em todo mundo, que felicitou JLo, tendo o Sr Sousa, cometido uma brutal/imperdoável imprudência, cometida por um chefe de estado, de um pais inserido ainda que de para quedas, no contexto do primeiro mundo (Portugal).

Quando, o candidato de Santos, para a presidência de Angolana verdade trata-se de um presidente falso/abstracto, ou que ainda não existe em Angola, uma vez que os votos para a mudança, que deveriam ser escrutinados em várias províncias Angolanas, na verdade tais votos, foram enviados por Santos/JLo, para o caixote do lixo, ela polícia política do regime Angolano.

Por essa razão, desta vez a oposição Angolana, final/sabia/inteligentemente, se juntou em bloco, graças a Deus, porque os nossos líderes da oposição em Angola, sabem que agora tem na sua mão eventualmente a única/última oportunidade, para formarem governo, pela primeira vez em Angola,40 anos após a nossa independência do regime fascista Português de Oliveira Salazar.

Por isso, sempre e quando os nossos líderes da oposição em Angola, se mantenham tal como agora, unidos com a maioria dos Angolanos e com a lei, que na verdade estão do seu lado, pessoalmente, não tenho dúvidas, que Santos/JLo, não teriam outra saída, se não a do regresso a razão em Angola.

Se abre assim em Angola, uma das piores e graves crises pós-eleitoral, que desta vez deverá exigir dos bons Angolanos, particularmente dos pensantes, sabia reflexão, espírito de liderança ou vontade politica, com vista a mantermos a paz na nossa terra, para não cairmos no desespero do presidente Santos.

Porque JES, pretende  a todo custo sacrificar a todos os Angolanos, incluindo a continuação do bloqueio do nosso sistema financeiro, bloqueio este, que já nos custou a retirada dos dólares Norte Americanos, dos bancos Angolanos, geridos pelos filhos de Santos, quando os dólares, na verdade jamais regressariam a Angola com JLo no poder, se não  com a oposição, ou com um governo de Salvação Nacional, que criaria todas as condições necessárias, para negociar com os Estados Unidos da América, com vista a normalizar o sistema financeiro Angolano, para que os Angolanos, possam outra vez tocar os seus negócios para frente etc. etc.

Para o efeito, os nossos magistrados Angolanos, deveriam assumir as suas responsabilidades, tal como os Quenianos o fizeram.

Que os magistrados Angolanos patriotas, sigam o exemplo da nobreza, civismo, honestidade intelectual, da ilustre juíza, do Tribunal Constitucional Angolano, Sra. Imaculada da Conceição Melo, que já condenou publicamente a Cepo estar a violar a lei Angolana, sobre a maneira vergonhosa, em que os resultados eleitorais foram publicados etc. etc.

Para o efeito, não e demais lembrar aos nossos magistrados o seguinte:

Conduzir, por conduzir JLo, na Cidade Alta, jamais resolvera a hecatombe Angolano, porque os nossos magistrados deveriam reconhecer que suas próprias condições de trabalho hão de piorar ainda mais e, de maneira generalizada em Angola, (tipo Venezuela), sendo que a actual crise económica/financeira, se agudizara brutalmente, sempre e quando o nosso sistema financeiro se mantenha tal como se encontra.

A justiça Angolana, só ganhara o necessário prestigio, aos olhos das outras nações, incluindo aqui nos EUA, sempre e quando tenha coragem, nobreza/espírito patriótico, anulando estas eleições, com vista a repor a verdade eleitoral em Angola.

Anulação dos resultados eleitorais, derivados do voto da mudança roubado aos Angolanos, por Santos/JLo, necessita-se em Angola.

Que Deus nos abençoe em Angola e a todos os seus líderes incluindo os do MPLA.

Modificado emsábado, 09 setembro 2017 10:45

Mídia

voltar ao topo
Apresentadora da TPA encontrada morta em Viana após rapto

Apresentadora da TPA encontrada morta em Viana após rapto

A apresentadora da Televisão Pública de Angola Beatriz Fernandes foi hoje encont...

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

O pleito eleitoral de 23 de Agosto 2017 acabou na lógica de “tudo muda sem nada ...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve