Quarta, 24 de Abril de 2024
Follow Us

Segunda, 29 Mai 2017 09:25

Abel Chivukuvuku confiante na vitória nas eleições de Agosto

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), Abel Chivukuvuku, manifestou-se neste domingo, em Saurimo (Lunda Sul), confiante na vitória da sua organização política nas próximas eleições gerais, de 23 de Agosto.

O político manifestou a sua convicção quando falava no acto da sua apresentação aos militantes, amigos e simpatizantes, como candidato da CASA-CE a Presidente da República para as próximas Eleições, tendo salientado que a coligação vem trabalhando e se organizando desde 2012, para alcançar a “tão almejada vitória”.

Os trabalhos de mobilização, sensibilização e recrutamento de novos militantes que têm sido desenvolvidos pela coligação ao nível do país, dão certeza ao líder da CASA-CE que o país vai votar para a vitória dessa organização política.

Deste modo, apelou os cidadãos a preservar os cartões eleitorais, para que possam estar habilitados ao voto no dia 23 de Agosto do ano em curso.

Na ocasião, prometeu aos militantes, amigos, simpatizantes e a população em geral, que caso a CASA-CE ganhe as Eleições, vai trabalhar para combater as assimetrias, regionalismo, a pobreza, entre outros problemas, com implementação de políticas e programas que poderão corresponder com os anseios dos angolanos.

“ Queremos construir uma Angola melhor, que orgulha os seus filhos, vamos potenciar economicamente as províncias que dispõem de recursos naturais, para diversificarmos a nossa economia”, prometeu.

Rate this item
(0 votes)