Sexta, 19 de Abril de 2024
Follow Us

Sábado, 27 Mai 2017 22:54

Um milhão de casas, e um milhão de empregos, lembra-se?

Caro candidato do Governo da crise, ser o primeiro a apresentar a lista de candidatos a deputados no TC não significa absolutamente nada, para os angolanos que morrem por falta de medicamentos, todos os dias, nos hospitais de Angola.

Por Emanuel Malaquias

Ser o primeiro Partido a apresentar o manifesto eleitoral também não tem significado nenhum, muito menos quando o seu Partido ainda não explicou aos angolanos o que é que andou a fazer durante os 42 anos de uma governação desastrosa.

No Huambo o senhor tentou outra vez ludibriar as pessoas, tentando fazer passar a mensagem de que quem ainda não apresentou o seu programa de governo não merece governar.

Acontece que os senhores já apresentaram dezenas de programas, que pura e simplesmente não surtiram efeito positivo nenhum na vida dos angolanos.

Portanto, o senhor não está numa posição muito confortável para falar em programas de governo. Até porque o seu partido ainda não cumpriu nem com a décima parte das promessas feitas em 2012...

Um milhão de casas, e um milhão de empregos, lembra-se?

E já agora, passe a levar cábula... Porque essa sua tentativa de querer parecer um bom tribuno tem sido desastrosa...

E o senhor anda pelo país a distribuir aparelhos de som "Simba", motos, frigoríficos, TVs e tolerâncias de ponto...

E vai fazendo promessas nas quias já ninguém acredita... vai tentando também descredibilizar a oposição, tudo num tom monocórdico e sem garra... não entusiasma ninguém, nem sequer os militantes do seu partido...

O homem bem que se esforça, mas nota-se claramente que não nasceu para aquilo!

A mídia estatal e "privada" vão tentando números de malabarismo comunicacional, experimentam todas as estratégias e táticas de marketing eleitoral, levam o candidato ao colo, espremem até a exaustão a visita do candidato às províncias do interior angolano, mas de forma inglória... O homem não levanta voo... permanece demasiado dependente de instruções da "máquina partidária"!

Não é um candidato credível...

Felizmente!

Rate this item
(0 votes)