Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Sábado, 27 Mai 2017 01:35

LEXUS LX 570 de luxo armadilha para os deputados da oposição quem sabe?

O meu conselho vai para todos " Quando se lida com bandidos , desconfiar é sempre melhor do que confiar "

Aos deputados da oposição que receberem este carro , aconselho á não esfregarem suas mãos de contente , pois nunca se sabe o que se esconde por detrás de uma oferta milionária deste tipo e especialmente quando feito por gente vocacionada para maldade de quem tudo de mau é de se esperar .

Fernando Vumby | Fórum Livre Opinião & Justiça

Estou a lembrar -me neste momento de um caso nunca divulgado , de um governante que foi controlado durante muitos anos pela contra inteligência de um país americano através de um relógio que lhe tinha oferecido , relógio este que transmitia sinais para o outro lado do continente sobre a sua movimentação em meandros do trafico de droga ( cocaína ) com gentes da Guiné - Bissau....

Poderão estar equipados especialmente os que forem distribuídos aos deputados da oposição com mini câmaras e outros equipamentos quase invisíveis para os espionar e quem sabe com outras matérias que ate mesmo os pode matar lentamente danificando aos poucos o seu estado de saúde?

Quem quiser estar seguro ate pode utilizar um equipamento como este que detecta e localiza tudo de estranho que estiver instalado no carro que lhe for distribuído e olha que nunca é demais ate porque um homem prevenido vale por dois .

Este equipamento ate pode encontrar escutas telefónicas de GSM/GPS e detecta todo tipo de dispositivo de espionagem instalados seja onde for dentro ou fora do carro e nos arredores em que a viatura estiver estacionada .

Este detetor trabalha em larga faixa de RF: frequência entre 1 MHz - 6.5 GHz e também deteta dispositivos nas frequências GSM, VHF,UHF entre outras , sei que é complicado entender isto e funcionar com coisas como estas geralmente utilizados por espiões , mais nunca devemos ignorar o facto de se estar a lidar com um governo sempre pronto á montar armadilhas aos seus contras , de forma cada vez mais refinada e brutal.

 

Rate this item
(0 votes)