Menu

Nsoki rumo à internacionalização

Nsoki rumo à internacionalização

A cantora angolana Nsoki Neto aposta fortemente na internacionalização da sua carreira musical. Fruto deste trabalho, a artista disponibilizou recentemente a música "Africa United" que faz parte do projecto internacional com o mesmo nome.

Este projecto, segundo a directora artística, Nilza Lima, contará com participações de músicos de vários países africanos, com realce para África do Sul e Nigéria, tendo em conta com o produto que se pretende obter.

No primeiro tema, que por sinal, já está a fazer bastante sucesso nas discotecas, rádios e não só, "Africa United", teve participações dos Dj´s Maphorisa (África do Sul) e Paulo Alves (Angola), com um estilo fora do habitual, ou seja, Afro-Dance diferente da Kizomba, Zouk e R&B, que constam nos dois álbuns lançados (Meu Anjo e Prova dos 9).

Consciente do que pretende, a directora afirma que a Nsoki continuará a brindar aos apreciadores da sua música com Zouk e muito mais. "Essa música é resultado de um projecto que tem como objectivo a internacionalização da carreira artística da cantora, mas não deixou evnem deixará de fazer o que fez no primeiro e segundo trabalho discográfico", explica.

Este trabalho, que prevê a gravação de um EP, tem proporcionado muitos convites, um deles foi ao "Sons do Atlântico" em Luanda e ao "Festival N´gola Live" que aconteceu no Lubango, província Huíla, tendo actuado com um look mais ousado. Além disso, "Africa United" já se ouve nas rádios e televisões da Gâmbia, Nigéria, Tazânia e Kénia, mostrando que o projecto ainda tem muito que se diga.

Refira-se que a princesa do Zouk, como foi carinhosamente apelidada pelos seus fãs, Nsoki, formou-se em Administração e Finanças, nos Estados Unidos da América. Desde muito cedo que possui inclinação para o canto, tendo participado em grupos corais e peças de teatro. Ainda nos EUA, cantava música lírica, sempre na voz soprano e mezzo-soprano.

Em Outubro de 2013, já em Angola, Nsoki lança o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado "Meu Anjo", dois anos depois "Prova dos 9". Neste preciso momento, a cantora trabalha noprojecto internacional "Africa United" que prevê a gravação de um EP.

Mídia

voltar ao topo
Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

O pleito eleitoral de 23 de Agosto 2017 acabou na lógica de “tudo muda sem nada ...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amnistia

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amni…

Após a divulgação de imagens que mostram a falta de água e de alimentação em vár...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve