Menu
RSS

Nsoki rumo à internacionalização

Nsoki rumo à internacionalização

A cantora angolana Nsoki Neto aposta fortemente na internacionalização da sua carreira musical. Fruto deste trabalho, a artista disponibilizou recentemente a música "Africa United" que faz parte do projecto internacional com o mesmo nome.

Este projecto, segundo a directora artística, Nilza Lima, contará com participações de músicos de vários países africanos, com realce para África do Sul e Nigéria, tendo em conta com o produto que se pretende obter.

No primeiro tema, que por sinal, já está a fazer bastante sucesso nas discotecas, rádios e não só, "Africa United", teve participações dos Dj´s Maphorisa (África do Sul) e Paulo Alves (Angola), com um estilo fora do habitual, ou seja, Afro-Dance diferente da Kizomba, Zouk e R&B, que constam nos dois álbuns lançados (Meu Anjo e Prova dos 9).

Consciente do que pretende, a directora afirma que a Nsoki continuará a brindar aos apreciadores da sua música com Zouk e muito mais. "Essa música é resultado de um projecto que tem como objectivo a internacionalização da carreira artística da cantora, mas não deixou evnem deixará de fazer o que fez no primeiro e segundo trabalho discográfico", explica.

Este trabalho, que prevê a gravação de um EP, tem proporcionado muitos convites, um deles foi ao "Sons do Atlântico" em Luanda e ao "Festival N´gola Live" que aconteceu no Lubango, província Huíla, tendo actuado com um look mais ousado. Além disso, "Africa United" já se ouve nas rádios e televisões da Gâmbia, Nigéria, Tazânia e Kénia, mostrando que o projecto ainda tem muito que se diga.

Refira-se que a princesa do Zouk, como foi carinhosamente apelidada pelos seus fãs, Nsoki, formou-se em Administração e Finanças, nos Estados Unidos da América. Desde muito cedo que possui inclinação para o canto, tendo participado em grupos corais e peças de teatro. Ainda nos EUA, cantava música lírica, sempre na voz soprano e mezzo-soprano.

Em Outubro de 2013, já em Angola, Nsoki lança o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado "Meu Anjo", dois anos depois "Prova dos 9". Neste preciso momento, a cantora trabalha noprojecto internacional "Africa United" que prevê a gravação de um EP.

Mídia

voltar ao topo
SIC apresenta provas e os assassinos de apresentadora da TPA

SIC apresenta provas e os assassinos de apresentadora da TPA

Os homens envolvidos na morte da ex-apresentadora da Televisão Pública de Angola...

Apresentadora da TPA encontrada morta em Viana após rapto

Apresentadora da TPA encontrada morta em Viana após rapto

A apresentadora da Televisão Pública de Angola Beatriz Fernandes foi hoje encont...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve