Sábado, 20 de Abril de 2024
Follow Us

Sábado, 24 Dezembro 2016 13:53

Forças Armadas garantem apoio ao PR, José Eduardo dos Santos

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tem o apoio das Forças Armadas Angolanas (FAA) e do Ministério da Defesa Nacional, na preservação da paz, estabilidade, consolidação da democracia e reforço das instituições do Estado.

O apoio foi manifestado pelo ministro da Defesa Nacional, João Lourenço, numa mensagem de felicitação dirigida ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, por ocasião do fim de ano.

João Lourenço considera na mensagem que 2016 foi um ano de várias dificuldades, do ponto de vista económico e financeiro.

Apesar das dificuldades, foram concretizados os objectivos de suma importância, focalizados na preservação da paz, estabilidade, reconciliação nacional e no fortalecimento da democracia, perspectivando uma vida melhor para os angolanos, referiu o ministro da Defesa, para quem é necessário preservar a paz e estabilidade, consolidar a democracia e o reforço das instituições do Estado, para ultrapassar as vicissitudes ainda vigentes e renovar o estado de espírito dos angolanos, para o desenvolvimento sustentado. Exprimiu a firme disposição do Ministério da Defesa e das Forças Armadas Angolanas (FAA) de continuar a utilizar os meios legítimos e adequados, para a preservação da segurança e defesa da integridade territorial, com acções que contribuam para a paz e estabilidades regional, continental e mundial.

O ministro da Defesa Nacional deseja ao Comandante-em-Chefe das FAA “profundos votos de muita saúde, extensivos à sua família”

 

Rate this item
(0 votes)