Print this page
Quarta, 21 Setembro 2016 15:42

Mulher diz que saiu a caçar Pokémon no meio do mato e volta grávida

Em programa da RedeTV!, entrevistada ainda disse que nome do filho seria 'Pikachu'.

Neste ano, nenhum aplicativo fez mais sucesso que o 'Pokémon Go'. Comprado pela Nintendo, o joguinho rapidamente fez sucesso em todo o mundo, chegando, é claro, às terras tupiniquins, o nosso Brasil. Não faltam matérias bizarras envolvendo o game viciante. Já teve muita gente, que, por exemplo, acabou sofrendo um acidente na rua por estar "ligadona" o jogo, enquanto outras pessoas preferiram marcar uma partida em grupo (o aplicativo permite essa modalidade) e acabaram com os celulares furtados. Nenhuma dessas histórias, no entanto, supera a de Pâmella.

A jovem foi até ao programa 'João Kléber Show', da RedeTV!, afim de revelar um grande segredo. Segundo a entrevistada da atração dominical da "TV que mais cresce no Brasil", ela saiu para caçar Pokémon no meio do mato, no entanto, enquanto procurava um ou outro bichinho para sua coleção, algo deu errado. A Pokebola parou de funcionar? Disso, nós não sabemos. No entanto, segundo Pâmella, foi durante a partida que ela ficou grávida. No programa conhecido por contar histórias bizarras, entretanto, ela não explicou como tal fato teria se sucedido. 

O suposto companheiro de Pâmella parece não acreditar na história e diz que os bichinhos do Pokémon são virtuais, portanto, não tendo qualquer capacidade de gerar filhos de carne e osso, além disso, não há nenhum cruzamento entre um humano e um animal que tenha acontecido com sucesso. Pelo menos, nenhum cientista até hoje veio reivindicar essa descoberta. Além de dizer que engravidou no meio do mato durante o jogo, a jovem revela que já até definiu qual será o nome da criança - Pikachu - dando a entender que o monstrengo amarelo e fofo que dá choques elétricos quando está bravo, seria o suposto pai da criança que ela está a esperar.

O homem que se diz companheiro da mulher vai embora e até João Kléber, que já contou as mais loucas histórias, pede sua entrevistada para parar de mentir, pois o melhor, de acordo com ele, era dizer toda a verdade. Pâmella fica irredutível e diz que sabe como engravidou e que foi do jeito que ela contou.

 

Rate this item
(0 votes)
Angola 24 Horas

Latest from Angola 24 Horas

Relacionados

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.