Menu

Técnicas de masturbação para mulheres

Técnicas de masturbação para mulheres

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Sabia que a masturbação feminina é ideal para conhecer o seu próprio corpo, combater o estresse e desfrutar de orgasmos mais intensos? Assim é, ao contrário do que muitas mulheres pensam, os sexólogos asseguram que autossatisfazer-se é muito benéfico e que nos ajuda a conseguir uma maior satisfação sexual não só sozinhas mas também em casal. Como tudo, cada mulher tem os seus gostos e preferências, mas se pretende desfrutar ao máximo do prazer de se tocar a si mesma, não perca os conselhos que lhe damos neste artigo do Mostramos-lhe técnicas de masturbação para mulheres que podem levá-la a alcançar orgasmo clitorianos e vaginais muito mas muito potentes.

1 Para muitas mulheres, a automasturbação é ainda um tema um pouco tabu, mas tal como asseguram os sexólogos trata-se de uma prática que não só nos permite sentir um grande prazer, também é uma excelente forma de conhecer o nosso próprio corpo, de descobrir quais são os nossos pontos mais sensíveis e, por conseguinte, de poder transmitir esta informação ou guiar o nosso parceiro durante os encontros íntimos e desfrutar de orgasmos muitíssimo mais prazerosos. Mas isto não é tudo, tome nota dos numerosos benefícios que, segundos os especialistas, lhe pode dar a masturbação feminina:

•Exercitam-se os músculos da vagina, por isso estarão mais tonificados.

•Mais facilidade para chegar ao orgasmos, porque os músculos da pélvis estão mais fortes e você tem bem identificadas as zonas que lhe dão mais prazer.

•Favorece o descanso e permite conciliar o sono mais rapidamente. Isto acontece graças à libertação de endorfinas que se produzem durante a masturbação, as quais são um dos hormônios que geram uma grande sensação de bem-estar.

•Reduz o estresse e a ansiedade, algo que acontece devido a libertação de dopamina e oxitocina durante a masturbação. Portanto, também se sente mais positiva e otimista.

•Proporciona alívio quando se sofre dores menstruais, uma vez que durante o tempo que dura a menstruação o sangue circula até à pélvis e diminui-se o desconforto.

•Se quer continuar descobrindo mais benefícios como este, não perca o nosso artigo sobre os Benefícios da masturbação feminina.

2 Se pretende que a automasturbação seja satisfatória e a leve a experimentar sensações muito mas muito prazerosas, então é essencial que escolha bem o lugar para o fazer. Pode ser no seu quarto, no banheiro, na sala ou qualquer outro lugar, mas que realmente importa é que seja um espaço em que se você esteja confortável, tenha intimidade, possa relaxar e manter-se concentrada no que está a fazer.

Cada uma deve encontrar o ambiente ideal para isso, pois existe mulher que, por exemplo, ouvir uma música sexy as ajuda muito a ganharem vontade e, por outro lado, existem mulheres para as quais este tipo de detalhes não são necessários nem importantes.

3 Foque no clitóris! Como deve saber, esta é a principal zona erógena do corpo feminino, nela existem uma infinidade de terminações nervosas, por isso com uma boa estimulação manual conseguirá excitar-se muito e alcançar potentes orgasmos.

Comece a acariciar o clitóris com suavidade usando um dedo ou vários, faça movimentos de cima para baixo e vá variando movimentos dos dedos de lado a lado, traçando círculos, etc. É importante que também vá mudando o ritmo e responsa às sensações que o seu corpo vai mostrando. Por exemplo, existem mulheres que sentem mais se utilizarem um único dedo para estimular o seu clitóris e o moverem muito rapidamente simulando a ação de um vibrador e, por outro lado, outras desfrutam muito mais se estimularem os dois lados do clitóris ou o acariciarem com extrema suavidade, tudo é uma questão de experimentar e averiguar qual é a forma que mais prazer nos dá.

Se o fizer bem, notará como o seu clitóris e pequenos lábios incham e aumentam de tamanho, sinal de que está excitada e de que a vagina se vai umedecendo cada vez mais. Caso a sua lubrificação não seja suficiente, lubrifique o clitóris com os seus fluídos vaginais ou com a sua própria saliva, assim terá muito mais prazer.

Enquanto acarícia o clitóris, com a outra mão pode acariciar outros pontos erógenos, como os seios ou os mamilos, isto porque neles também existem muitas terminações nervosas que a farão estremecer de prazer. Além disso, quando já estiver muito lubrificada, pode introduzir um ou dois dedos na sua vagina e simular o movimento da penetração.

4 Também gostaria de encontrar o seu ponto G para o estimular? Se o fizer, sentirá um grande prazer que pode ser o complemento perfeito da estimulação clitoriana anterior e a chave para uma sessão de automasturbação incrível. O ponto G feminino encontra-se a muito poucos centímetros do orifício da vagina e, para chegar até ele, terá que introduzir o dedo indicador e anelar, dobrando-os assim que estiverem dentro de tal forma que possam formar um ângulo de 90º. Só assim poderá chegar a estimular o seu ponto G, o qual encontrará como uma espécie de bulbo que tem uns pequenos grãozinhos na sua superfície, e dar-se ao luxo de experimentar um prazer muito mais intenso e um orgasmo muito mais prolongado que o orgasmo clitoriano.

5 São muitas e várias as formas em que pode autossatisfazer-se tocando em si mesma, como dissemos cada uma tem os seus gostos e deve encontrar aquele que mais a agrada. No entanto, pode sempre inovar e experimentar coisas novas, por isso em seguida mostramos-lhe outras técnicas de masturbação para mulheres que certamente a ajudarão a chegar ao orgasmo com maior rapidez:

O duche: o jato de água que sai do chuveiro pode pressionar o seu clitóris e provocar sensações super prazerosas e inclusivamente um grande orgasmo. Se ainda não o experimentou, confirme a força e a distância que mais a fazem sentir prazer e desfrute de um banho completamente diferente.

A almofada: o simples roçar dos genitais com a almofada gera prazer a muitas mulheres. Se a si também, brinque com a almofada entre as pernas para se excitar e aumentar a vontade de se masturbar.

Simular a penetração: quando está deitada, abre um pouco as pernas e mantenha os joelhos fletidos. Nesta ocasião, introduza o dedo anelar e indicador na vagina e simule a penetração do pênis. Quando estiver quase a atingir o clímax, levante mais o quadril e verá como consegue potenciar muitíssimo o orgasmo.

"O sanduíche": coloque os seus dedos indicador e anelar dos lados do clitóris pressionando-o ligeiramente. Como os dedos da outra mão, de pequenos toques no clitóris e vá mudando a intensidade e ritmo de movimentos.

E se além disto tido, quer saber que outros conselhos a podem fazer gozar mais, não perca o que lhe mostramos no artigo sobre Como desfrutar mais da masturbação.

6 Para acabar, outra das técnicas de masturbação para mulheres é recorrer ao uso de algum brinquedo sexual. Quer seja um vibrador, um consolador, dildos que vibram, vibradores duplos, etc, é uma magnífica opção para aqueles dias em que não queremos fazer muito esforço ou para quando queremos chegar ao clímax em poucos minutos. Sabe quais são os que lhe podem proporcionar mais prazer? Descubra no artigo sobre os melhores brinquedos sexuais para mulheres, poderá encontrar muitas alternativas que também poderá usar com o seu parceiro para dar um up nos vossos encontros sexuais.

 

 

Mídia

voltar ao topo
Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

O pleito eleitoral de 23 de Agosto 2017 acabou na lógica de “tudo muda sem nada ...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amnistia

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amni…

Após a divulgação de imagens que mostram a falta de água e de alimentação em vár...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve