Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Sexta, 26 Agosto 2016 23:44

Como enlouquecer uma mulher na cama

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Se quiser evitar que sua vida sexual vire uma rotina entediante e repetitiva, você deve procurar novas formas de surpreender e de inovar enquanto pratica um bom sexo. Neste artigo damos as dicas para você não cair na rotina e satisfazer 100% a sua parceira. Continue lendo e descubra como enlouquecer uma mulher na cama, descubra tudo aquilo de que elas gostam e aprenda a ver o sexo como algo agradável e não só como um costume ou uma necessidade. Torne-se o melhor amante com as seguintes dicas.

1 - Ambiente. Se suas relações sexuais são frias e pouco românticas, é hora de acrescentar ambientação ao ato. É uma aposta segura para impressionar e enlouquecer uma mulher: velas, pétalas de rosa, uma boa taça de vinho... Talvez pareça algo muito comum ou clichê, mas sempre é eficaz para surpreender. Você vai derretê-la desde o primeiro minuto!

2 - Para enlouquecer uma mulher na cama é importante sair da rotina e quebrar a monotonia. Assim, se vocês sempre praticam sexo no mesmo lugar, está na hora de começar a inovar. Prepare uma escapada onde o sexo seja a principal atração ou se prepare para surpreendê-la em qualquer lugar da casa: a cozinha, o chuveiro, as escadas, o terraço... Arrisque-se. Por que não testar lugares diferentes dos habituais?

3 - Aprenda a utilizar brinquedos sexuais e a incorporá-los em seus encontros. Podem ser muito excitantes e divertidos e você poderá deixar sua mulher impressionada. Explore novos caminhos para a sexualidade, descubra novas zonas erógenas e provoque um prazer extremo e desconhecido em sua parceira. No seguinte artigo mostramos quais são os melhores brinquedos sexuais para casais, não perca!

4 - Para satisfazer uma mulher na cama você deverá prestar atenção. Descubra do que ela gosta realmente e se entregue completamente ao prazer dela. Dedicar tempo à sua excitação e prazer será a maneira de deixá-la com mais vontade. Não se detenha nos preliminares e descubra o quanto podem desfrutar do sexo incontrolável. Grave na mente: para uma mulher nunca é suficiente.

5 - Cuide dos detalhes e surpreenda-a em qualquer lugar. Que tal utilizar a famosa posição do abraço para dominar sua garota e elevar ao máximo sua excitação? Agarre-a pelo quadril e levante-a até que se enrosque em seu tronco. Mime-a, beije-a e elogie-a... Será um fantástico início para uma boa sessão de prazer sem medida.

6 - Massagens eróticas? Sim, sim e sempre sim! Faça uso de óleos essenciais, penas ou outros instrumentos relaxantes, bem como de uma boa ambientação para realizar esta massagem com um final super feliz. Costas, ombros, nádegas, pernas..., e sexo. Uma mulher vai adorar esta dose excitante e prazerosa. Massageie todo o corpo com carinho e dedicação. Vai deixá-la sem palavras!

7 - Experimentem novas brincadeiras e troca de papéis, sempre sabendo antes se é o que ela gosta ou não. Se este tipo de brincadeira a excitar, não hesite em procurar opções para impressioná-la: fantasias, algemas, brincar com alimentos... Deixe que seja ela quem tome as rédeas na sessão de sexo e descubra o quão excitante pode chegar a ser.

8 - Mudança de posições. Se quiser impressionar uma mulher no sexo, além de ser prazeroso, deverá ser inovador. Não fique com as posições comuns e faça dos seus encontros uma autêntica leitura do kamasutra. Você vai descobrir novas zonas erógenas e poderá satisfazê-la gratamente. Saia do convencional e viva o sexo loucamente! Consulte o seguinte artigo para saber quais são as posições sexuais mais excitantes.

Sara Viega

Rate this item
(0 votes)
Last modified on Sábado, 27 Agosto 2016 23:58