Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us

Terça, 09 Agosto 2016 17:19

Goleira gordinha de Angola admite: prefere medalha a ficar mais elegante

Bá teve grande torcida dos brasileiros em jogo de Angola (Foto: Reprodução/SporTV) Bá teve grande torcida dos brasileiros em jogo de Angola (Foto: Reprodução/SporTV)

Teresa Almeida, mais conhecida como Bá, está com casamento marcado, mas garante não se incomodar em chegar acima do peso na cerimônia

No início da competição de handebol feminino, a torcida brasileira já adotou uma jogadora para ser a querida do público. E engana-se quem pensa que é uma atleta do país. Trata-se de Teresa Almeida, mais conhecida como Bá, goleira de Angola, que foi um dos destaques do seu time na vitória sobre a Romênia, na estreia da competição. Em entrevista ao "Extraordinários", a arqueira, que pesa 98kg revelou sua ligação com o Brasil e tratou com bom humor a questão do seu peso.

A camisa 16, que está com casamento marcado, negou que esteja fazendo uma dieta para entrar no vestido de noiva e garantiu que tem um foco maior além de perder peso.

- Eu já tenho o vestido de noiva. É só para ficar mais elegante - disse a goleira, que emendou ao ser questionada sobre o que prefere: medalha olímpica ou ficar mais magra.  

- Ganhar uma medalha - finalizou.

Bá também explicou o motivo do seu apelido. Foi aí que ela revelou sua conexão antiga com o Brasil, devido a uma novela.

- Eu era a única menina e na época estava apresentando a novela Sinhá Moça e ela tinha babá que se chamava Bá. Então por isso, como era a única moça e já gostava de cuidar dos bebês, meu pai me deu esse apelido - contou.

SporTV

 

Rate this item
(0 votes)