Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Domingo, 10 Abril 2016 10:15

Mãe e filho assumem relação amorosa e querem ter filhos juntos

Kim West, de 51 anos, e Ben Ford, de 32 anos, são mãe e filho, mas mantêm uma relação amorosa há cerca de dois anos, depois de se terem reencontrado, 30 anos após a mulher dar o filho para adoção, quando este tinha apenas uma semana de vida.

Em 2013, Ben sentiu a necessidade de conhecer a sua mãe biológica e enviou uma carta para retomar o contacto. O homem era casado e nada fazia prever o desfecho da história. Mãe e filho começaram a aproximar-se um do outro e apaixonaram-se.

“Parece que nos conhecemos há anos”, afirmou Kim ao jornal New Day. A mulher, designer de interiores de profissão, contou que começou a ter sonhos sensuais com o filho e que, depois de se informar sobre a atração sexual genética, marcou um encontro num hotel, onde acabaram por se envolver.

“O sexo foi incrível e impressionante”, descreveu a mulher, que acredita que há quem olhe para o caso como “nojento”, mas que não vê a sua relação como incesto.

Kim contou que “quando se é atingido por um amor destes não se pode negá-lo”. “É uma oportunidade única na vida e o Ben e eu não estamos dispostos a abdicar dela”, garantiu.

Ben Ford contou o que se havia passado à mulher e assumiu uma relação com a sua mãe. Ambos estão felizes, ponderam casar-se e querem ter filhos juntos.

Este sábado, o Metro UK noticia que esta mãe incorre no crime de incesto, punível no Reino Unido com uma pena que chega aos 15 anos de prisão.

Contudo, tal só se refletirá se for apresentada alguma denúncia ao caso, algo que ainda não aconteceu.

 

Rate this item
(0 votes)