Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Terça, 02 Fevereiro 2016 13:03

Mariedne Feliciano vence o "The Voice Angola"

A vencedora do primeiro concurso "The Voice Angola", Mariedne Feliciano, garantiu neste domingo, em Joanesburgo, África do Sul, trabalho contínuo para a conquista de um espaço no mercado musical angolano, dando sequência ao trabalho feito até ao momento. 

Falando à imprensa, no final do concurso, afirmou ter aprendido muito com a sua mentora Yola Semedo, a quem considera ter sido óptima professora para os próximos "vôos" na carreira.

Considerando-se uma pessoa versátil, Mariedne Feliciano afirmou ser um sonho concretizado e que é reforçado pelo contrato com a editora Universal Records, da qual nascerá, dentro em breve, o single de lançamento da sua carreira artística.

A jovem maniatou a sua satisfação por ter trabalhado com um grupo de artistas consagrados e com quem muito aprendeu ao longo do programa.

À vencedora cabe o agenciamento, formação e produção de single de lançamento de carreira, pela Universal Records.

O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN), empresa produtora do show.

O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter.

O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada do The Voice Angola produzido em África.

SAPO

 

Rate this item
(0 votes)