Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us

Quinta, 06 Fevereiro 2014 19:18

Político acusa Shakira e Rihanna de promoverem lesbianismo

Clipe de Shakira com Rihanna pode ser banido na Colômbia Clipe de Shakira com Rihanna pode ser banido na Colômbia

Político colombiano iniciou campanha para tirar o vídeo do ar

Depois do sucesso do clipe de "Can't Remember To Forget You (Feat. Rihanna)", dueto de Shakira e Rihanna, que já tem mais de 70 milhões de visualizações, o vídeo pode ser banido na Colômbia, país onde a cantora nasceu.

O político colombiano Marco Fidel Ramirez, conhecido como o Conselheiro da Família no país, deu início a uma campanha para que o clipe seja retirado do ar, alegando que a produção é imoral, além de ser um mal exemplo para os jovens.

Em sua página na internet o vereador evangélico Marco Fidel Ramírez, do partido Opção Cidadã, declara que os conteúdos do vídeo da canção “Can’t remember to forget you” “lesam o caráter moral da juventude colombiana e latino-americana”.

Ramírez, que se autodenomina “defensor dos princípios e dos valores” lamenta que a colombiana Shakira se preste a ser uma referência de decomposição moral, ao participar de um vídeo “simplesmente asqueroso”, ao lado de Rihanna. Segundo o comunicado do legislador, o videoclipe é uma descarada “apologia” do lesbianismo através do qual se envia “uma mensagem provocadora para que mentes débeis e sem critério sejam contaminadas e induzidas a praticá-lo”.

Além disso, em sua conta no Twitter, Ramírez diz que o vídeo, que já conta com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube, “contém uma perigosa mensagem para os jovens.

Shakira, vencedora de dois Grammy e oito Grammy Latino, comentou antes do lançamento da canção que Rihanna lhe parecia “a mulher mais sexy do planeta” e que tinha aproveitado para aprender com ela “alguns passos de dança”.

Aproveite e (re)veja o clipe de "Can't Remember To Forget You (Feat. Rihanna)":na MIDIA

AP

Rate this item
(0 votes)