Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 06 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Director da Inspecção Geral da Administração do Estado diz antigo ministro não justificou 115 milhões de dólares por falta de tempo

Published in Sociedade

“Temo pela minha vida e dos meus familiares” – diz o ancião e agricultor Armando Manuel, que disputa terreno com o comissário-chefe Paulo de Almeida, em carta endereçada ao Presidente da República

Published in Em Cima da Hora

Vários produtos portugueses estão incluídos numa lista que a Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC) pediu para que fossem retirados de circulação ou verificada a proveniência, uma vez que detetou datas de fabrico e de caducidade aparentemente falsificadas.

Published in Em Cima da Hora

Operadora pública diz que não mexeu nas tarifas e atribui subida nominal dos preços ao câmbio flutuante e aos custos operacionais. A reclamações de clientes responde que políticas não mudam sem “um estudo aprofundado”.

Published in Economia

O líder da UNITA lamentou que o Estado angolano continue a reter os restos mortais de Jonas Savimbi, morto em 2002, facto que Isaías Samakuva disse constituir "um testemunho gritante da política de exclusão entre irmãos".

Published in Politica