Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 11 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Tribunal Provincial de Luanda agendou para quinta-feira a audição de Nickolas Neto, antigo responsável da Administração Geral Tributária (AGT) angolana, em prisão preventiva, suspeito do envolvimento no caso do desvio de 5,4 milhões de euros de impostos.

Published in Sociedade

ANGOLANIDADE: Expressão cuja ascendência teve de Mário Pinto de Andrade seu ponto de partida, mas que nos parece emergia da inspiração sapiente de Viriato da Cruz, para exprimir a identidade angolana, o amor profundo à pátria angolana em seus poemas e prosas nos tempos das trincheiras anti – coloniais feitas com esferográfica, lápis e borrachas no CEI.

Published in Opinião

O Governo angolano vai preparar até setembro um cronograma para regularização dos pagamentos em atraso às empresas portuguesas, essencialmente de construção, de centenas de milhões de euros, anunciou hoje o secretário de Estado da Internacionalização de Portugal.

Published in Economia

Troca de acusações entre os réus José Alves Tadi e Lucas Tulicundeny sobre quem terá efectuado o disparo que matou, em 2016, em Viana, uma criança de 14 anos, identificada como Rufino, que estava num grupo de moradores que protestavam contra demolições de moradias no bairro “Walale”, marcou o primeiro dia do julgamento de um caso que chocou o país.

Published in Sociedade

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola assegura que a morte de um funcionário, na quinta-feira, em Luanda, envolta em suspeitas de homicídio por alegadamente investigar denúncias de corrupção, resultou de um acidente de viação.

Published in Sociedade
A contratação 'milionária' de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus deixou os trabalhadores da FIAT revoltados.
Published in Desporto

O Jornal de Angola escreve hoje que Angola e Portugal "têm tudo" para "definitivamente" avançar para "uma relação de amor e não mais de ódio", a propósito da visita a Luanda do primeiro-ministro português, António Costa, prevista para setembro.

Published in Politica

Três cidadãos angolanos, acusados de terem morto a tiro Carlos Albano de Oliveira, no dia 24 de Junho, no interior da sua residência, no bairro Mundial, município do Belas, foram apresentados hoje (quarta-feira), em Luanda, à imprensa pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Published in Sociedade

O Sindicato dos Professores Angolanos (Sinprof) denunciou hoje alegadas pressões dos governos provinciais no processo de recrutamento de 20.000 docentes, que decorreu terça-feira, em todo o país, com o objectivo de "acomodar pessoas sem qualificação para docência".

Published in Nacional

Tudo o que muda com a nova lei do investimento privado em Angola

Published in Economia
Página 1 de 2