Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 30 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Sonangol não afasta um reforço no banco. A segunda maior accionista – que relembra que deu o seu aval para a Fosun ser a primeira – pede dividendos. E garante que está presente nos vários órgãos do banco.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente de Angola terminou hoje uma vista de três dias a França. Em entrevista exclusiva à RFI João Lourenço faz um balanço positivo da primeira viagem europeia e fala dos acordos rubricados em Paris. E isto sem esquecer os casos na justiça implicando a família dos Santos ou ainda a situação na vizinha República democrática do Congo, apelando a que se dê o benefício da dúvida a Joseph Kabila para eleições ainda este ano.

Published in Ultimas Noticias

O portal de informação espanhol La Nueva España noticiou hoje que o Presidente de Angola, João Lourenço, aterrou ao princípio da tarde em Oviedo, no norte de Espanha, para realizar uma "visita privada", acompanhado por um "séquito gigante" Boeing 787 Dreamliner *VIP.

Published in Em Cima da Hora

O presidente do partido político angolano Bloco Democrático, um dos seis que compõem a Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), assegurou hoje que a crise no seio daquela coligação "é momentânea" e que "será ultrapassada".

Published in Em Cima da Hora

A polícia angolana deteve nos últimos três meses oito cidadãos sul-africanos que transportavam drogas, saídos do Brasil, com trânsito na capital do país, Luanda.

Published in Sociedade

A direção da coligação angolana CASA-CE assumiu hoje que está a viver uma crise interna devido às "falsas acusações" sobre alegados desvios de fundos da coligação pelo presidente, Abel Chivukuvuku, estando a tentar evitar a "derrocada".

Published in Politica

A petrolífera estatal angolana Sonangol prevê investir 3.6 bilhões de dólares (3.070 milhões de euros) na atividade petrolífera entre 2018 e 2020, os valores mais baixos dos últimos anos, segundo informação governamental enviada aos investidores.

Published in Economia

O Estado angolano necessita de injetar 31.500 milhões de kwanzas (134 milhões de dólares) no Banco de Poupança e Crédito, para completar o capital social do maior banco nacional, em processo de reestruturação devido ao volume de crédito malparado.

Published in Economia

O African Export-Import Bank (Afreximbank) está a preparar uma linha de financiamento de até 2 bilhões de dólares (1.720 milhões de euros) para garantir importações de alimentos e medicamentos por Angola, anunciou hoje o presidente da instituição, Benedict Oramah.

Published in Em Cima da Hora

A administração do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), liderada desde janeiro por Carlos Alberto Lopes, após a exoneração de José Filomeno dos Santos, filho do ex-Presidente José Eduardo dos Santos, vai avançar com uma auditoria às contas de 2017.

Published in Economia