Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 30 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Certa vez, os discípulos de Jesus Cristo. Entenderam ir reivindicar a entidade máxima (Jesus Cristo). Que lhes tivera incumbido a missão de evangelizar. Os discípulos de Cristo eram, são, educadores. Mas a sua educação como, tinha e tem foco no evangelho, é uma educação religiosa. Essa educação religiosa se distingue das outras educações religiosa, pois ela tem como o foco, Jesus Cristo. Os discípulos eram, são professores, mas educavam e educam religiosamente as comunidades. O ministério de Jesus Cristo já naquela altura era apoiado através dos fiéis de ponto de vista material.

Published in Opinião

Assume que nunca usou a condição de filha do actual presidente do Parlamento para ter sucesso. Como empresária, lança dúvidas sobre os benefícios para Angola da Zona de Comércio Livre, critica os bancos “por sufocarem” os empresários, acredita que a crise é passageira e apoia o combate à corrupção, apesar de lançar dúvidas sobre o sucesso da empreitada.

Published in Sociedade

O Sindicato Nacional dos Professores de Angola (Sinprof) anunciou hoje uma nova greve no ensino geral, frequentado por mais de dez milhões de estudantes angolanos, a ter lugar entre 09 e 27 de abril, podendo repetir-se em junho.

Published in Nacional

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), um dos maiores em Angola e com operações também em Portugal e Cabo Verde, anunciou hoje ter fechado 2017 com um resultado líquido de 55.000 milhões de kwanzas (256 milhões de dolares).

Published in Economia

A UNITA, o maior partido da oposição angolana, afirma que o país vive uma "segunda libertação", com a "luta contra a corrupção" a ser agora "política oficial" do Presidente da República, João Lourenço.

Published in Politica
Sexta, 30 Março 2018 12:33

Quem é o Falso Bispo? - Raul Tati

Li com alguma perplexidade o comunicado dos Bispos da CEAST sobre a presença em Cabinda do senhor D.Filipe Teixeira Cupertino. E pelos vistos o assunto já está a criar alguma polémica, a meu ver, desnecessária. Tenho cá comigo as minhas dúvidas sobre a oportunidade desse comunicado e dos efeitos vantajosos que possa trazer.

Published in Opinião

Angola aumentou em quase 2% o dinheiro em circulação física no país, entre janeiro e fevereiro, equivalente a mais 8.696 milhões de kwanzas (33 milhões de euros), mas ainda muito abaixo dos valores de 2017.

Published in Em Cima da Hora

A Assembleia Nacional recomenda a conclusão do processo de integração dos efectivos do ex-MINSE, antiga Segurança do Estado, na Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior, mas o sector da Acção Social, uma das partes envolvidas, diz não ter conhecimento de uma resolução publicada em Diário da República há já quase um mês.

Published in Nacional

O preço para comprar divisas nas ruas de Luanda não sofre alterações há mais de um mês, em sentido contrário à contínua depreciação oficial do kwanza angolano, o período de estabilidade mais prolongado desde o início da crise.

Published in Economia

A Igreja Católica em Angola demarca-se das recentes declarações do bispo Filipe Cupertino Teixeira que, a partir de Cabinda, sugeriu que o país vive uma segunda colonização porque "enquanto uns se fazem ricos, outros vivem numa profunda crise”.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2