Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 05 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O prazo dado às confissões religiosas que actuam ilegalmente em Angola para se legalizarem terminou ontem, recordou o director nacional dos Assuntos Religiosos (do Ministério da Cultura), Francisco de Castro Maria.

Published in Sociedade

Uma menina de 11 anos foi alegadamente espancada "até a morte" pelo pai que, 24 horas depois, acabou por morrer após se ter mutilado no pescoço e braços.

Published in Sociedade

Os Caminhos-de-Ferro de Luanda (CFL) registaram este ano prejuízos na ordem dos mil milhões de kwanzas (3,2 milhões de dólares) devido a atos de vandalismo, informou hoje o presidente do conselho de administração da empresa ferroviária angolana.

Published in Sociedade

O segundo Fórum Nacional de Médicos de Angola, que terminou sábado em Luanda, decidiu declarar greve em todo o território nacional nos dias 19, 20 e 21 deste mês, mas salvaguardando os serviços mínimos.

Published in Sociedade

Cinco pessoas da mesma família morreram atingidas por um raio no município do Bailundo, na província angolana do Huambo, informou hoje o Serviço de Proteção Civil e Bombeiros local.

Published in Sociedade

O Presidente de Angola realiza entre 22 e 24 de novembro uma visita a Portugal, que inclui no primeiro dia uma sessão no Parlamento e uma cerimónia nos Jerónimos.

Published in Politica

O secretario itinerante do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Bento dos Santos, apelou a colaboração dos munícipes para a Operação Resgate, com o inicio previsto para terça-feira (6).

Published in Sociedade

A polícia angolana negou hoje a existência de maus tratos de cidadãos estrangeiros que estão a ser expulsos de Angola e reiterou as palavras do chefe da diplomacia de Angola, que garantiu tratar-se de uma operação legítima.

Published in Politica

Os dois concertos de Matias Damásio marcados para sábado e ontem, em Luanda, no “Show do Mês”, foram cancelados, na sequência de alegadas divergências entre o músico e o apresentador do espectáculo, Salú Gonçalves.

Published in Celebridades Angolanas

O porta voz da TAAG, Linhas aéreas de Angola, Carlos Vicente, desmentiu ontem, em entrevista ao Jornal de Angola, informações postas a circular por alguns órgãos de comunicação social,  segundo as quais a  companhia aérea angolana está à beira de vender 35 por cento do seu capital à transportadora aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos.

Published in Sociedade
Página 1 de 2