Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 23 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O MPLA, partido no poder em Angola, considerou "genuinamente angolano" o novo Código de Processo Penal (CPP), aprovado hoje no parlamento, referindo que o diploma anterior da época colonial portuguesa "não dava dignidade à pessoa".

Published in Em Cima da Hora

A UNITA, maior partido na oposição em Angola, disse hoje que apesar de votar a favor do novo Código de Processo Penal (CPP) angolano, "em nenhuma circunstância aprova a legalização do aborto", expresso no diploma aprovado pelo parlamento.

Published in Politica

A Assembleia Nacional de Angola aprovou hoje por unanimidade a nova Lei sobre a Liberdade de Religião, Crença e Culto, diploma legal que define regras para disciplinar a constituição e organização das confissões religiosas.

Published in Politica

O parlamento angolano aprovou hoje o novo Código do Processo Penal (CPP) angolano que demorou dez anos a consensualizar e outros 133 para alterar leis e procedimentos que datam de 1886, do tempo da administração colonial portuguesa.

Published in Politica

O conjunto são-tomense África Negra lança em fevereiro novo álbum, intitulado "Alia cu Omali", mais de 20 anos depois da última edição física da 'histórica' banda que começou em São Tomé e Príncipe, nos anos 1970.

Published in Músicas & Laçamentos

O Presidente da República, João Lourenço, lançou hoje (quarta-feira), através das suas contas no Facebook, Instagram e Twitter, o portal sepe.gov.ao.

Published in Ciência & Tecnologia