Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 22 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um pequeno grupo de generais angolanos terá perdido cerca de 500 milhões de dólares (quase 439 milhões de euros, ao câmbio actual) com investimentos em papel comercial das empresas do Grupo Espírito Santo (GES).

Published in Sociedade

A deputada do MPLA Tchizé dos Santos tem sido virtuosa a animar debates nas redes sociais. Bem-haja por isso!

Published in Sociedade

O Parlamento angolano vota na quarta-feira a nova lei sobre Liberdade de Religião, Crença e Culto, onde se definem as regras para "disciplinar" um setor "minado" por mais de 2.000 confissões religiosas e em que apenas 77 estão legalizadas.

Published in Em Cima da Hora

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, felicitou, nesta terça-feira, Félix Tshisekedi pela vitória nas eleições de 30 de Dezembro de 2018, que o consagrou Presidente da República Democrática do Congo (RDC).

Published in Em Cima da Hora
Terça, 22 Janeiro 2019 20:14

PR exonera embaixador de Angola na Suécia

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou Isaías Jaime Vilinga do cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário da República de Angola no Reino da Suécia, sendo substituído por Apolinário Jorge Correia.

Published in Em Cima da Hora

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou em Lisboa um grupo de oito pessoas, entre os 29 e os 54 anos, acusado de falsificação de documentos e burla qualificada a cidadãos angolanos, anunciou hoje aquela força policial.

Published in Sociedade

A defesa do caso "burla à tailandesa" recusou hoje, no Tribunal Supremo, em Luanda, a acusação de tentativa de burlar o Estado angolano em 50 mil milhões de dólares, recorrendo ao acordo rubricado entre Angola e os tailandeses.

Published in Sociedade

A associação de defesa dos angolanos em Portugal defendeu hoje que os incidentes no bairro da Jamaica resultam do preconceito da polícia quando actua nestes bairros e são reveladores de um mal-estar mais profundo dentro destas comunidades.

Published in Sociedade

A Rádio Nacional de Angola (RNA) anunciou que o jornalista Amilcar Xavier, apesar de estar suspenso, continua a pertencer aos quadros desta estação emissora.

Published in Sociedade

O ministro dos Negócios Estrangeiros negou hoje que o Governo tenha recebido um protesto diplomático de Angola na sequência dos incidentes ocorridos no passado domingo no Bairro da Jamaica

Published in Politica
Página 1 de 2