Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 02 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Quarta, 02 Janeiro 2019 20:24

Jacinto Tchipa afirma estar bem de saúde

O músico angolano Jacinto Tchipa garantiu nesta quarta-feira, em Luanda, estar bem de saúde, contrariando informações postas a circular nas redes sociais sobre o agravamento do seu estado clínico.

Published in Celebridades Angolanas

O Presidente angolano, João Lourenço, exonerou hoje de funções as ministras das Pescas e do Mar, e da Ação Social, Família e Promoção da Mulher, segundo uma nota da Casa Civil enviada à agência Lusa.

Published in Politica

O Presidente angolano exonerou hoje Adriano Mendes de Carvalho do cargo de governador da província de Luanda, nomeando para aquelas funções o líder da organização da Juventude do MPLA, partido no poder em Angola desde 1975.

Published in Politica

Afirmam que membros das minorias étnicas não são nomeados para cargos públicos.

Published in Sociedade

O ministro do Interior de Angola manifestou-se hoje "preocupado" com a "subida significativa" de crimes durante a quadra festiva no país, nomeadamente 153 ofensas corporais e 25 homicídios, a "maioria ocorridos em ambiente familiar".

Published in Sociedade

O Banco Nacional de Angola indicou hoje que vai disponibilizar este mês 700 milhões de dólares (610 milhões de euros) em moeda estrangeira aos bancos comerciais, mantendo a frequência diária de leilões de preços na venda de divisas.

Published in Economia

O ministro de Relações Exteriores de Angola, Manuel Domingos Augusto, disse hoje que a boa relação do seu país com o Brasil é independente de qual seja o Governo.

Published in Politica

Quando a mais de um ano, o presidente João Manuel Gonçalves Lourenço,( JLO) iniciou a sua cruzada contra a corrupção em Angola, os Angolanos, particularmente os patriotas , a África e o mundo, cogitaram logo, que as actuais sanções económicas, ainda vigentes ao sistema financeiro Angolano, que iniciaram com a retirada dos bancos correspondentes de Angola, incluindo o evaporar dos dólares Norte Americanos, do nosso sistema financeiro, tais sanções poderiam ser suprimidas pelo menos a curto/médio prazos.

Por Orlando Fonseca

Published in Opinião