Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 17 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) passa a aplicar, a partir desta sexta-feira, em todo o território nacional, novas taxas para os Actos Migratórios, à luz do Decreto Presidencial 21/19, de 14 de Janeiro.

Published in Em Cima da Hora
O Banco Nacional de Angola (BNA) poderá revogar mais licenças bancárias, avisa o governador José de Lima Massano, que nega que o encerramento dos bancos Mais e Postal, associados a interesses dos filhos do ex-Presidente da República, tenha sido politicamente motivado.
Published in Em Cima da Hora

O primeiro dia do julgamento do Caso Burla Tailandesa, que envolve 10 réus e 38 declarantes, ficou marcado pela apresentação, pelo Ministério Público (MP), de uma carta que declara a falta de autenticidade do cheque de USD 50 mil milhões.

Published in Sociedade

O Tribunal Supremo de Angola iniciou hoje o julgamento do caso conhecido por "burla tailandesa", uma alegada tentativa de burla ao Estado angolano de 50 mil milhões de dólares, tendo a defesa pedido absolvição dos réus.

Published in Sociedade

O acordo assinado por Angola com o Fundo Monetário Internacional (FMI) torna o país credível como um destino de investimento estrangeiro mas as empresas e a população estão já a antecipar o aumento dos preços, segundo o China-Lusophone Brief (CLBrief).

Published in Economia

O Governo angolano pretende facilitar o movimento de mercadorias nas fronteiras com o novo projeto Janela Única Eletrónica do Comércio Externo (JUCE), apresentado hoje aos operadores económicos em Luanda e que vigorará no país a partir de 2021.

Published in Economia

Os cidadãos expatriados envolvidos na ‘Burla à Tailandesa’ solicitaram ao Banco Nacional de Angola (BNA) uma tranche de 50 por cento dos 50 mil milhões de dólares que alegavam ter disponível para investir no país, ao que lhes foi recusado

Published in Sociedade

A organização Human Rights Watch (HRW) considerou hoje que Angola está a registar "progressos significativos" em várias frentes dos direitos humanos, embora ainda se registem episódios de violação.

Published in Sociedade