Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 14 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Banco BNI confirmou, nesta segunda-feira, que o presidente do Conselho de Administração da instituição, Mário Palhares, prestará depoimento no julgamento do caso "Burla Tailandesa", mas na qualidade de declarante.

Published in Em Cima da Hora

O Banco de Fomento Angola (BFA) lançou hoje, em Luanda, um programa de apoio a projetos de inclusão social no país, que contará com uma dotação de 157,5 milhões de kwanzas (440,3 mil euros).

Published in Em Cima da Hora

Deputados da oposição com assento parlamentar lamentaram hoje o silêncio e a lentidão da Procuradoria-Geral da República na resposta ao pedido da Justiça para a suspensão e retirada de imunidade a alguns deputados suspeitos de estarem envolvidos em casos de corrupção.

Published in Politica

Angola subiu da posição 125 para a 123 no Índice de Democracia 2018 elaborado pelo jornal The Economist, embora não tenha registado qualquer alteração na pontuação obtida neste ranking de 167 países e territórios, mantendo os 3,62 pontos (em 10 possíveis) de 2017, resultado abaixo da média da região subsaariana (4,35 pontos) e da média mundial (5,48 pontos).

Published in Politica

Em  entrevista ao Jornal de Angola, o embaixador na Alemanha, Alberto Correia Neto, acusa a deputada ‘Tchizé’ dos Santos de nunca se ter antes levantado contra as injustiças sociais quando o pai era Presidente, só o faz agora porque perdeu as benesses que lhe chegavam sem as merecer.

Published in Politica