Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 12 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O diretor da sequência, Craig Brewer, quer reunir ainda o restante do elenco original, incluindo Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones

O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se esta noite (sábado) aos Emirados Árabes Unidos, para uma missão oficial, a convite das autoridades locais.

Published in Politica
Sábado, 12 Janeiro 2019 15:14

José Eduardo dos Santos: O Patriota

O Patriota, foi à vários títulos, um homem que se projectou para a defesa dos interesses nacionais, desde a primeira República que se livrou de um grande regime colonial português e de uma Angola culturalmente ancilosada pela ditadura colonial de uma vontade Europeia, de além-mundo. O Patriota representou, por isso, um desejo de cortes com tradições de ditaduras que resultavam de um regime de colonização, e depois de um curso continuado de guerras viciosas imputadas pela UNITA, pelo Apartheid e pelos USA que queriam tomar à força sob suas vontades peculiares Angola a nossa terra – mãe.

Published in Opinião

Kinshasa, Congo (Lusa) - O segundo classificado nas eleições presidenciais de dezembro da República Democrática do Congo (RDCongo), Martin Fayulu, anunciou hoje que apresentou recurso no Tribunal Constitucional dos resultados que deram a vitória a Félix Tshisekedi.

Published in Internacional