Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 10 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A UNITA considerou hoje "extemporânea" a proposta da deputada `Tchizé` dos Santos, filha do ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos, sobre aplicação de um imposto sobre as fortunas, em alternativa ao regime coercivo de repatriamento de capitais.

Published in Politica

De acordo com o Expresso, a acusação terá provado que Ricardo Salgado e Morais Pires esconderam a verdadeira situação do BES Angola.

Published in Sociedade

O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidência da República de Angola, Pedro Sebastião, anunciou na quarta-feira, 9, em Luanda, que os restos mortais do antigo líder da UNITA, Jonas Savimbi, serão exumados sem honras de Estado.

Published in Politica

Não terá ela razão em alguns aspetos?

Então vejamos, grande parte destes senhores que fazem parte da cúpula do sistema judicial atual angolano já são do tempo do pai dela, que os tinha nomeado. E ela conhece tão bem melhor do que qualquer um de nós todos os podres de cada um destes mesmos senhores inclusive de JLO.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

A deputada do MPLA e filha do ex-Presidente angolano, 'Tchizé' dos Santos, assumiu hoje o objetivo de continuar o "legado" do pai, apesar da resistência que diz sentir em alguns setores do partido, desde setembro liderado por João Lourenço.

Published in Politica

O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Pedro Sebastião, anunciou, nesta quarta-feira, em Luanda, que os restos mortais do antigo líder da UNITA, Jonas Savimbi, serão exumados sem honras de Estado.

Published in Politica

A Comissão Europeia disse hoje estar a aguardar os resultados oficiais das eleições presidenciais na República Democrática do Congo, após os provisórios terem dado vitória ao candidato da oposição, Felix Tshisekedi, pedindo que se evitem "atos de violência".

Published in Internacional

A empresária angolana 'Tchizé' dos Santos afirmou hoje que prevê lançar este ano um canal de televisão para Angola e Moçambique e disse que voltava a fazer tudo da mesma forma na gestão dos canais estatais em Angola, cuja gestão perdeu em 2017.

Published in Sociedade

A UNITA, maior força da oposição angolana, declarou 2019 como "ano da consagração da memória" do líder histórico e fundador Jonas Savimbi, morto em combate em 2002, indica hoje em comunicado o partido do "Galo Negro".

Published in Politica

A empresária e deputada angolana 'Tchizé' dos Santos defende uma reflexão na sociedade portuguesa sobre os "desequilíbrios" e o "preconceito", nas relações entre os dois países, ao constatar que em Angola, um português está normalmente em posição de "vantagem".

Published in Politica
Página 1 de 2