Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 22 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Procuradoria-Geral da República (PGR) ordenou a instauração de um procedimento criminal, pelo crime de abuso no exercício de cargo, previsto e punido pelos termos do artigo 28º, da Lei nº 4/94, de 28 de Janeiro, dos Crimes Militares, ao comandante da Esquadra de Polícia Nacional que efectuou a detenção do cidadão Zacarias Falso Massamba, pelo facto de ter feito de forma irregular.

Published in Sociedade

No processo nº 06/2018 instruído pelo procurador junto da DNIAP, Napoleão de Jesus Monteiro, Valter Filipe alegou que toda operação foi feita "sob orientação e com o conhecimento do antigo Presidente da República".

Published in Politica

Messi, o dito herói que tornou – se mendigo no jogo entre Argentina e Croácia. A derrota da Argentina por 3 a 0 frente à Croácia foi um balde de água fria despejada por cima de Messi.

Published in Opinião

Os golaços de Musa na vitória de 2 a 0 da Nigéria sobre a Islândia, neste terça-feira, na Arena Volgogrado, rompeu as fronteiras da Rússia. Se no país africano o clima foi de festa pelo resultado que o deixou a um empate da vaga no Grupo D, o sentimento foi de alívio em toda a Argentina, que ganhou uma sobrevida para disputar a classificação contra a própria Nigéria, terça-feira, em São Petersburgo. Com 100% de aproveitamento, a Croácia enfrenta no mesmo dia a Islândia, também com chances, em Rostov.

Published in Desporto

A empresa pública angolana Sodiam, responsável pela comercialização dos diamantes do país, anunciou hoje que cessou o contrato de compra e venda de diamantes brutos com a Odyssey Holding, empresa com sede nos Emirados Árabes Unidos, alegando os prejuízos gerados.

Published in Economia

O Presidente da República, João Lourenço, acredita que a situação na República Democrática do Congo (RDC), país que vai a eleições a 23 de Dezembro deste ano, se encaminha para um desfecho satisfatório.

Published in Politica

O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira, no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da seleção. Vetado por uma lesão muscular no quadril, o lateral-direito Danilo será substituído por Fágner, do Corinthians. Além disso, Thiago Silva foi o escolhido da vez como capitão; Marcelo levou a braçadeira na primeira partida.

Published in Desporto

O Banco Nacional de Angola (BNA) injetou em 15 dias quase 350 milhões de euros em divisas nos bancos comerciais, para eliminar as dificuldades de movimentação de contas em moeda estrangeira por residentes cambiais.

Published in Economia