Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 06 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A UNITA na província do Huambo quer que a responsabilização criminal dos gestores públicos que tenham incorrido em actos de desvios de fundos seja feita com mais transparência.

Published in Politica

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Malanje confirmou nesta quinta-feira, 6, a detenção do chefe do Gabinete Municipal da Educação, Cunana José Oficial Jungo, a dia 23 de Novembro.

Published in Em Cima da Hora

A Direção Nacional de Prevenção e Combate à Corrupção (DNPCC) da Procuradoria-Geral da República de Angola tem em mãos cerca de 80 processos de inquérito a atos de corrupção, branqueamento de capitais e outros crimes económico-financeiros.

Published in Sociedade

Angola defendeu hoje que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), cujos membros se reúnem hoje em Viena, deve encontrar "soluções" para estabelecer um "preço justo" do barril de crude.

Published in Economia

O ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente angolano disse hoje que o atual executivo representa o "fim da época de delapidação do erário público e de desresponsabilização pela gestão das instituições do Estado".

Published in Politica

A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI, Christine Lagarde, visita Angola de 20 a 22 de dezembro, deslocação que poderá culminar as negociações em torno de um empréstimo de 4,5 mil milhões de dólares.

Published in Politica