Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 04 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Abílio Kamalata Numa e André Gaspar Mendes de Carvalho “Miau” alertam para uma eventual da crise económica

Published in Ultimas Noticias

O preço do barril de petróleo Brent para entrega em fevereiro terminou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 0,42%, para os 61,99 dólares.

Published in Em Cima da Hora

Dou nota 10 pela atitude: Rafael Marques, Fernando Macedo, Luaty Beirão, Alexandra Simeão e Patrocínio com João Lourenço?

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

O Presidente angolano, João Lourenço, fez hoje alterações na composição do Ministério do Interior, exonerando o comissário chefe do cargo de secretário do segundo comandante-geral da Polícia Nacional, nomeando-o, de seguida, para outras funções.

Published in Politica

É assim que os partidos políticos ouvidos pelo NJ se referem ao encontro que o Presidente da República agendou para hoje no Palácio da Cidade Alta com os membros da sociedade civil: "Verdadeiro acto de reconciliação nacional", aponta a UNITA; passo para "construir uma democracia sólida", enaltece o MPLA; iniciativa "sem precedentes", avança o PRS; é "uma grande lição" para quem governou no passado, nota a CASA-CE.

Published in Politica

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola rejeitou hoje que a manifestação de zungueiras (vendedoras ambulantes) nas ruas de Luanda, tenha a ver com direitos humanos, mas sim com os seus interesses comerciais.

Published in Politica

O chefe de Estado angolano convidou Rafael Marques para uma adiência no palácio presidêncial, amanhã. A informação é avançada pelo activista que hoje, por falta de convite, não participou no encontro entre João Lourenço e a sociedade civil.

Published in Politica

Várias organizações da sociedade civil consideraram hoje simbólico e um passo em frente para a construção de um diálogo nacional o encontro com o Presidente angolano, João Lourenço.

Published in Politica

O Governo angolano passou a considerar o assunto da defesa dos direitos humanos "um aspeto importante da segurança nacional", por isso devem estar asseguradas garantias fundamentais dos cidadãos.

Published in Politica

O administrador do município do Huambo, Victor Tchissingui, foi detido hoje, terça-feira, como resultado de uma medida de coação pessoal aplicada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por indícios de crimes de peculato, quando exerceu o cargo de director do Gabinete de Estudos e Projectos (GEP) do Governo do Huambo, entre 2011 a 2014.

Published in Politica
Página 1 de 2