Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 03 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A nova casa para onde José Sócrates se mudou há cerca de um mês, na Ericeira, e que se sabe agora estar em nome do seu primo José Paulo, constitui um verdadeiro mistério, recheado de factos suspeitos.

Published in Nacional

Os ativistas Rafael Marques e Luaty Beirão são alguns dos líderes de organizações da sociedade civil e não-governamentais que serão recebidos terça-feira pelo Presidente de Angola, João Lourenço, para analisarem "questões da atualidade", refere hoje um comunicado oficial.

Published in Politica
Segunda, 03 Dezembro 2018 20:24

Carta aberta ao Presidente João Lourenço

AO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO

Vossa Excelência, Senhor Presidente da República,

Published in Sociedade

Deputados da oposição disseram duvidar que o MPLA possa fiscalizar o presidente João Lourenço e o seu governo tal como o próprio chefe de estado exortou os membros do seu partido a faze-lo.

Published in Em Cima da Hora

O Governo angolano pretende construir um Panteão no perímetro do Centro Político Administrativo da capital, Luanda, onde já funciona o novo edifício do parlamento e o próprio Palácio Presidencial.

Published in Em Cima da Hora

A empresária angolana Isabel dos Santos apontou hoje que Luanda acordou "agitada", face ao protesto de dezenas de 'zungueiras' que contestam a impossibilidade de vender nas ruas.

Published in Sociedade

Portugal voltou a ser o país que mais vendeu a Angola no segundo trimestre de 2018, com um crescimento das exportações superior a 61% face ao período anterior, chegando aos 129.085 milhões de kwanzas (446 milhões de euros).

Published in Economia

O Tribunal Constitucional (TC) angolano negou provimento ao recurso interposto pelo líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), que o proíbe de criar um novo partido dentro da coligação.

Published in Politica

Cerca de meia centena de 'zungueiras' manifestaram-se hoje em Luanda contestando a impossibilidade de venderem nas ruas durante o mês em curso, tendo sido impedidas pela polícia, que não permitiu que chegassem ao Palácio Presidencial.

Published in Sociedade

Empresária admite possibilidade de iniciar produção com atraso. Para a primeira fase, unidade terá capacidade de produção de 180 toneladas/dia, a mesma da Vidrul, que detém o monopólio do mercado.

Published in Economia
Página 1 de 2