Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 10 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente angolano autorizou hoje a abertura de um concurso público para a aquisição de medicamentos, meios e dispositivos médicos no valor de 8.848 milhões de kwanzas (28,4 milhões de dólares), indica uma nota oficial.

Published in Em Cima da Hora

O MPLA insistiu hoje no "combate à corrupção" como prioridade para Angola, questão que tem centrado o discurso político do partido angolano no poder desde a independência, em 1975, desde que João Lourenço assumiu a Presidência, há 14 meses.

Published in Politica

Durante muitos anos, os homens se debateram com questões que reduziam a dignidade humana a zero. Muitos eventos foram se sucedendo na história da humanidade, com a mesma a ensinar ao homem que a dignidade humana deve ser preservada, mas este insistia em práticas cada vez menos humanas.

Por Ulisses Lufundisso

Published in Opinião

O governador do Banco Nacional de Angola disse hoje, em Luanda, que todas as solicitações para a transferência de dividendos acima dos cinco milhões de dólares (4,3 milhões de euros) foram concedidas a empresas estrangeiras que operam no país.

Published in Politica

A petrolífera italiana Eni anunciou hoje nova descoberta de petróleo no campo Afoxé, no Bloco 15/06, no offshore de Angola, que poderá representar uma produção total entre 170 e 200 milhões de barris de crude.

Published in Economia

O Conselho Europeu anunciou hoje que a decisão de prorrogar por mais um ano, até 12 de dezembro de 2019, as sanções contra a República Democrática do Congo (RDCongo), comprometendo-se "a reapreciar as medidas restritivas à luz das eleições" no país.

Published in Internacional

O primeiro secretário do MPLA em Benguela, Rui Falcão, garantiu que o partido vai trabalhar para pôr termo à alta corrupção, custe o que custar.

Published in Politica

Angola conta com a cooperação de Portugal e da Interpol, entre outros países e instituições, no apoio ao processo de repatriamento de capitais angolanos transferidos ilegalmente para o exterior, disse hoje o ministro do Interior.

Published in Politica

A Ordem dos Pastores Evangélicos de Angola (OPEA) realizou, neste último fim de semana, uma marcha pacífica pela liberdade de culto e em solidariedade as igrejas encerradas em Cabinda e nas demais províncias.

Published in Sociedade