Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 22 Mai 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Estão na lista Maria Chivukuvuku, esposa de Abel Chivukuvuku e Olga Vitumbo Tito, esposa do Vice-Presidente Lindo Bernardo Tito.

Published in Politica

Advogado é acusado de faltar ao respeito a um juiz que foi subsquentemente criticado pelo Tribunal Supremo

Published in Sociedade

O jovem Nito Alves não viveu o 27 de maio de 1977 em Angola, marcado por purgas e tortura, mas sublinha o significado que esse período conturbado tem para os angolanos. "Foi um genocídio", afirma em entrevista à DW.

Published in Sociedade

Em vésperas de eleições, os partidos andam à procura de um slogan que mobilize os angolanos.

Por Carlos Rosado de Carvalho

Published in Opinião

A UNITA deve lançar, nos próximos momentos, o seu canal de televisão, avançou uma fonte do Novo Jornal ligada ao partido "galo negro".

Published in Politica

As Finanças admitem a hipótese de "adquirir créditos problemáticos em toda a banca que desenvolva actividades no território nacional, desde que relacionados com processos direccionados à economia angolana".

Published in Economia

A lista do MPLA que deu entrada no Tribunal Constitucional não difere muito daquela que já era de domínio público e divulgada no mês de Fevereiro. João Lourenço e Bornito de Sousa continuam a ser o cabeça e o segundo da lista pelo círculo nacional e são os candidatos do partido a Presidente e Vice-Presidente da República.

Published in Politica