Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 21 Mai 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Num ambiente macroeconómico adverso para as Empresas qual deve ser a pitada certa para as empresas Angolanas? 

Por Janísio C. Salomão | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Published in Opinião

Namibe – Angola um país da costa ocidental de África, cujo os problemas sociais afectam de que maneira a população em todos o aspectos da vida quotidiana.

Por Londaka Sangangula

Published in Opinião
Domingo, 21 Mai 2017 21:00

Operação de encobrimento corre mal

Não havia, desde há quase quatro décadas, um embarque do Presidente não testemunhado pela TPA e outra imprensa pública. Foi aí que o rigor da confidencialidade começou a ruir

Published in Politica

A data de regresso a Luanda de José Eduardo dos Santos é incerta, mesmo entre elementos próximos do seu círculo e da cúpula do partido. Persistem informações de intensidade segundo as quais o seu estado inspira cuidados.

Published in Politica

O superior provincial da Congregação dos Missionários do Espírito Santo em Portugal, António Neves, acredita que o candidato do MPLA à presidência de Angola tem "uma visão mais larga" e é "mais tolerante", incluindo em relação à imprensa.

Published in Sociedade

A dois meses de deixar o poder, o Presidente José Eduardo dos Santos está fragilizado e enfrenta o colapso financeiro do país

Published in Em Cima da Hora

E é como já dizia a meu avô (Mavakala) " Quando se lida com criminosos desconfiar ainda é melhor do que confiar " e não deixou de ter razão pois quem conhece tão este MPLA sabe que dele tudo de mau é de se esperar e para eles o impossível não existe.

Fernando Vumby | Fórum Livre Opinião & Justiça

Published in Opinião

Presidente José Eduardo dos Santos queria Carlos Feijó como “número dois” da lista do partido. Reajuste na lista proposta pelo PR na recente reunião extraordinária do Comité Central, reserva várias surpresas.

Published in Politica
Domingo, 21 Mai 2017 20:51

Órfãos do 27 de maio querem memorial

Quarenta anos depois, filhos das vítimas apelam a José Eduardo dos Santos para saber onde estão os seus familiares

Nicolau Santos | Expresso

Published in Sociedade

A Amnistia Internacional avisa Angola que "as manifestações não podem ser usadas como uma oportunidade para punir opiniões críticas do Governo".

Published in Sociedade
Página 1 de 2