Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 07 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Serviço de Investigação Criminal de Angola deteve um suspeito de ter matado um engenheiro francês, em novembro de 2016, quando este se encontrava na sua residência na região de Cabinda, noticiou hoje a Televisão Pública de Angola (TPA).

Published in Em Cima da Hora

O congresso da eleição de João Lourenço é já amanha mas o seu caminho não está totalmente despido de minas. Com que votos será eleito o novo líder do MPLA e quem será o seu lugar-tenente na presidência do partido? Eis as grandes incógnitas,

Published in Politica

Com os dinheiros do petróleo comprometidos com a dívida externa e as receitas não petrolíferas insuficientes para cobrir as obrigações internas, o Governo foi obrigado a lançar mão de 760 milhões USD da linha de crédito do Banco de Desenvolvimento da China para ajudar ao pagamento dos funcionários públicos e do serviço da dívida em Kz referentes a Março. Os chineses não gostaram e ameaçaram suspender os financiamentos caso a situação se repetisse.

Published in Economia

O investigador britânico Alex Vines considerou hoje que a saída do ex-Presidente angolano José Eduardo Dos Santos como presidente do MPLA é um momento decisivo para a transição política de Angola, nomeadamente para introduzir reformas políticas.

Published in Politica

Útil entre aspas sim, porque não quero acreditar que um tipo destes com este pronunciamento de que maneira poder servir aos interesses do JLO/MPLA nos tempos que correm.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião