Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 04 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O presidente da ASCOFA - Associação de Apoio aos Combatentes das ex-Forças Armadas Populares de Libertação de Angola (FAPLA) considerou hoje "caluniosas" as acusações de alegados desvios de cinco milhões de dólares e de mais de 200 viaturas.

Published in Ultimas Noticias

Américo Chicote e Sousa Dala foram acusados de crimes de peculato, abuso de confiança, branqueamento de capitais, associação criminosa e corrupção passiva.

Published in Em Cima da Hora

O Movimento Nacional Espontâneo (MNE) homenageou nesta terça-feira, em Luanda, o seu patrono, José Eduardo dos Santos, em vésperas da realização do VI congresso extraordinário do partido que lidera (MPLA) e que vai eleger João Lourenço como líder da formação política.

Published in Politica

A UNITA questionou hoje, em Luanda, o destino do excedente do petróleo em Angola, cujos números apontam para uma acumulação de um mínimo total de 1.600 milhões de dólares (1.400 milhões de euros) nos últimos seis meses.

Published in Economia

O ministro da Comunicação Social , João Melo, anunciou, segunda-feira, no Namibe, que, até ao final do ano em curso, 10 províncias angolanas terão uma emissão local da Televisão Publica de Angola (TPA).

Published in Sociedade

A dívida de Angola com a China ronda os 23 biliões de dólares norte-americanos (USD), afirmou nesta terça-feira, em Beijing, o ministro das Finanças, Archer Mangueira.

Published in Economia

O número de vítimas mortais no acidente de comboio que hoje ocorreu na província angolana do Namibe subiu para 18, maioritariamente angolanos e chineses, e 12 feridos, confirmaram fontes oficiais.

Published in Nacional

A agressão e humilhação de que foi vitima o jornalista freelancer Simão Hossi, no restaurante café Del Mar, estão a ser interpretadas como indícios de racismo por vários segmentos da sociedade que, como forma de protesto, deixaram de frequentar o espaço que é tido como um dos lugares mais procurados da ilha de Luanda.

Published in Sociedade

O antigo secretário-geral do governo provincial da Huíla, António Ndassindondyo, de 68 anos de idade, reformado em Maio último, foi hoje detido, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em cumprimento a uma ordem de prisão da PGR, por suposto envolvimento em crime de peculato, abuso de confiança, lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção passiva.

Published in Sociedade

O Presidente da República, João Lourenço, sugeriu hoje, terça-feira, em Beijing (China), o aumento do investimento directo de empresas chinesas na produção de bens de consumo em Angola.

Published in Politica
Página 1 de 2