Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 24 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente angolano, João Lourenço, anunciou hoje que, para breve, serão abertos novos concursos públicos para a construção do porto da Barra do Dande, a norte de Luanda, e para a gestão e operação do futuro aeroporto da capital.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, apelou hoje em Nova Iorque ao investimento dos empresários norte-americanos em Angola, destacando o "novo ambiente de negócios" e o que o país tem para oferecer em quase todos os setores.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, aprovou o regulamento sobre o comércio fronteiriço, que irá isentar do pagamento de direitos aduaneiros algumas mercadorias comercializadas para fins de autoconsumo, segundo um decreto presidencial a que a Lusa teve hoje acesso.

Published in Em Cima da Hora

Mais de dois milhões de crianças em Angola estão fora do sistema de ensino e três em cada quatro crianças não têm registo de nascimento, revela um estudo divulgado hoje por uma organização não-governamental (ONG) angolana.

Published in Nacional

Em vésperas de viajar para Espanha, onde deverá submeter-se a consultas médicas, resta agora saber como José Eduardo dos Santos reagirá a mais este duro golpe familiar

Published in Politica

O Governo angolano pediu à instituição Cooperação Financeira Internacional (ICF na sigla inglesa) do Grupo Banco Mundial (BM) para abrir um escritório de representação em Luanda, devendo o assunto ficar decidido até novembro, disse hoje fonte oficial.

Published in Economia

Dezenas de exonerações, abertura de processo judiciais contra próximos do seu antecessor e um discurso mais aberto ao exterior são aspetos que marcam um ano na presidência de Angola de João Lourenço.

Published in Politica

O ex-secretário para as Relações Internacionais do MPLA Julião Mateus Paulo 'Dino Matrosse' faz um balanço positivo de um ano de João Lourenço como chefe de Estado angolano, apesar da "situação tão conturbada" em que encontrou o país.

Published in Politica

O antigo presidente do Fundo Soberano de Angola, José Filomeno dos Santos, foi detido nesta segunda-feira, em Luanda, por indícios de crimes de associação criminosa, recebimento indevido de vantagem, corrupção e participação económica em negócio.

Published in Politica

O primeiro ano do mandato do Presidente angolano, João Lourenço, foi de "consolidação do poder", com afastamento de muitos dos apoiantes do seu antecessor, e de "propostas de combate à crise" e à corrupção, marcando um virar de página na governação.

Published in Politica
Página 1 de 2