Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 17 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Primeiro-ministro diz-se confiante na regularização das dívidas que se estimam entre 400 e 50 milhões de eruos. E considera "completamente ultrapassado" o caso judicial no âmbito da ‘Operação Fizz’

Published in Em Cima da Hora

O encerramento do BESA (Banco Espírito Santo Angola) foi levado a cabo de forma ilegal, qual golpe digno de uma república das bananas. Isto mesmo é comprovado por documentação em posse do Maka Angola.

Published in Em Cima da Hora

O advogado da sociedade de advogados PLMJ responsável pelos clientes com interesses em Angola considera que a nova Lei do Investimento Privado (LIP) mostra a abertura de Angola ao mercado e elogiou o novo enquadramento legal.

Published in Em Cima da Hora

Um grupo de cidadãos angolanos pediu ao primeiro-ministro de Portugal, António Costa, que chegou hoje a Luanda, para indicar que instituição do Estado português é competente para informar se o ex-vice-presidente angolano Manuel Vicente tem a nacionalidade portuguesa.

Published in Sociedade

No encontro com os empresários portugueses em Luanda, o primeiro-ministro anunciou o aumento de 1000 para 1.500 milhões de Euros da linha de crédito às exportações para Angola. E fez questão de sublinhar a relação intensa de paixão entre os dois países. Que por isso mesmo, também é emotiva

Published in Em Cima da Hora

Em solo angolano, o primeiro-ministro português, recebido pelo ministro das Relações Exteriores, disse que os dois países devem concentrar-se mais no futuro que no passado.

Published in Politica