Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 13 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O procurador-geral da República de Angola pediu mudança de atitude dos magistrados, na sua forma de agir sobre factos criminais, porque já estão criadas as condições para sua ação, que "até há pouco tempo não havia".

Published in Em Cima da Hora

O regresso do corpo do general "Ben Ben" a Angola, 20 anos depois de várias tentativas, representa "mais um passo" na remoção dos obstáculos para a reconciliação nacional dos angolanos, disse hoje, em Luanda, o presidente da UNITA.

Published in Politica

O grupo parlamentar da UNITA considera que a situação social de Angola continuou a deteriorar-se no primeiro ano de governação de João Lourenço

Published in Em Cima da Hora

O governador do Banco Nacional de Angola (BNA) disse hoje o processo que levou à declaração de falência do antigo Banco Espírito Santo Angola (BESA), em 2014, foi "absolutamente transparente" e "visou salvaguardar" o sistema financeiro angolano.

Published in Economia

A segunda fase da campanha de moralização para o combate à corrupção e à impunidade no Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos decorre já no próximo mês, com a monotorização de falhas no cumprimento da lei, das boas práticas e princípios de boa governação.

Published in Politica

O ministro da Justiça e Direitos Humanos de Angola disse hoje, em Pretória, que a trasladação dos restos mortais do general da UNITA Arlindo Chenda Pena ('Ben Ben'), corresponde à vontade do Presidente angolano, João Lourenço, de “reconciliar a grande família angolana”.

Published in Em Cima da Hora

O volume de crédito malparado na banca angolana mais do que duplicou nos últimos três anos, chegando a 26% do total concedido até junho último, anunciou hoje o governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano.

Published in Economia

Atleta portuguesa de triplo salto, de ascendência angolana foi à discoteca lisboeta com amigos e ficou à porta porque não se "enquadrava" no perfil, denunciou no Instagram

"Vamos falar terra a terra: hoje, depois de pagar salários e o serviço da dívida o Estado fica sem dinheiro. Ponto! Esta é a realidade nua e crua."

Published in Opinião

A Presidência sul-africana considerou hoje como um contributo para a “reconciliação” angolana o apoio à trasladação para Angola dos restos mortais do general da UNITA Arlindo “Ben Ben”, que faleceu na África do Sul em 1998.

Published in Politica
Página 1 de 2