Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 09 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Como se explica o facto daqueles que davam a cara criticando direta ou indiretamente os filhos do Ex-presidente da República, e de dia pra noite, no abrir e fechar dos olhos se tornaram seus defensores? Será que houve uma metamorfose da parte dos mesmos? Será que é obra da água milagrosa que substituiu o Nosso Senhor Jesus Cristo em algumas igrejas? Pois atualmente só se ouve já: "Quando bebi a água milagrosa, fiquei curada". Oko!

Published in Opinião
Quinta, 09 Agosto 2018 21:30

Isaías Samakuva é um político barato

 “A credibilidade é uma qualidade cara em política – vale ouro. Um político credível é uma pessoa de elevado valor ético, moral e político. É uma pessoa cara“, começa por afirmar Nuno Álvaro Dala na carta aberta que escreveu ao Presidente da UNITA, Isaías Samakuva.

Published in Opinião

O parlamento angolano aprovou hoje na globalidade as alterações à Lei dos Feriados Nacionais, Locais e Datas de Celebração Nacional, com votos contra da oposição, que considerou o diploma "não inclusivo e carente de consensos".

Published in Politica

Dois cidadãos nacionais, de 34 e 51 anos de idade, foram detidos, quarta-feira, por efectivos da Polícia Nacional, no Município de Ombadja, província do Cunene, na posse de 163 mil e 400 dólares americanos supostamente falsos.

Published in Sociedade

O primeiro sinal é que têm o custo expresso em Euros com a referência da inclusão do IVA o que indicia que desde logo são licenciados para venda no mercado europeu. Todavia, aparecem nas farmácias angolanas com o triplo do custo em kuanzas. Como entram e pela mão de quem é a questão que não quer calar.

Published in Em Cima da Hora

O parlamento angolano aprovou hoje na globalidade e por unanimidade a Lei das Condecorações Militares das Forças Armadas Angolanas (FAA), que cria oito medalhas como forma de "incentivo à carreira militar" e ainda "condecorações a título póstumo".

Published in Politica

Colectivo de trabalhadores da UNICARGAS voltaram a mostrar a sua insatisfação perante velhos problemas deixados pela antiga gestão de Rubén Dombaxi. Novo PCA trata funcionários de " Parvos" e nomear 69 novos diretores incluindo um coronel das FAA

Published in Sociedade

O Tribunal Provincial de Luanda vai proferir hoje a sentença dos nove arguidos, cinco dos quais ex-funcionários da Administração Geral Tributária, acusados de defraudar o Estado em 1,5 mil milhões de kwanzas (5,4 milhões de euros)

Published in Sociedade

A nova Pauta Aduaneira em Angola entra hoje em vigor e passa a isentar de taxas os produtos de primeira necessidade, bem como medicamentos e equipamentos hospitalares, entre outros, processo decorrente da Reforma Tributária em curso no país.

Published in Economia