Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 01 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Governo angolano reiterou hoje que o concurso para a atribuição de uma quarta operadora de telecomunicações no país está a decorrer com "transparência", rejeitando a exigência de anulação do processo feita terça-feira pela UNITA.

Published in Em Cima da Hora

Um elemento supostamente afecto a um grupo de marginais, que na manhã de hoje, quarta-feira, roubou dois milhões de kwanzas de um cidadão na via pública, no Distrito da Ingombota, em Luanda, foi ferido durante o confronto com uma patrulha motorizada da Policia Nacional.

Published in Sociedade

Um cidadão nacional, de 28 anos de idade, foi, ontem, detido por suposto envolvimento no crime de violação sexual contra uma anciã de 92 anos de idade.

Published in Ultimas Noticias

Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do base/extremo angolano Jaques da Conceição para a sua equipa de basquetebol. Trata-se do filho de uma das maiores estrelas do basquetebol encarnado, Jean Jacques, que brilhou numa equipa que dominou a modalidade em Portugal durante os anos 80 e 90 do século passado.

Published in Desporto

Angola e o Fundo Monetário Internacional começaram hoje, em Luanda, a trabalhar nas negociações do programa Instrumento de Coordenação de Políticas (Policy Coordination Instrument, PCI), ligado à assistência técnica, indica uma nota do Ministério das Finanças angolano.

Published in Economia

O jurista angolano Elvis Barros admitiu hoje que o sistema de prevenção de branqueamento de capitais em Angola contém aspetos "positivos", mas ainda há um caminho a percorrer, sobretudo para encurtar os prazos de resposta sobre as operações suspeitas.

Published in Sociedade

O kwanza angolano sofreu esta semana nova desvalorização face ao euro, acumulando uma perda de praticamente 39% desde a aplicação do regime flutuante cambial, em janeiro, com taxas de câmbio formadas nos leilões de divisas.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Joseph Kabila Kabange, efectua de 2 a 3 deste mês (Agosto) uma visita oficial e de trabalho a Angola, a convite do homólogo angolano, João Lourenço.

Published in Politica

Uma cidadã espancou gravemente o seu marido, com ajuda do seu amante, na localidade de Sassinda, município de Catabola (Bié), por terem sido flagrados por este, quando praticavam o adultério na residência do casal.

Published in Em Cima da Hora

A Procuradoria Geral da República reafirmou esta quarta-feira, em Luanda, ter notificado a empresária Isabel dos Santos para prestar esclarecimentos sobre a sua gestão, enquanto antiga presidente do Conselho de Administração da Sonangol.

Published in Sociedade
Página 1 de 2