Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 30 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A sentença do julgamento em que vêm acusados 4 militares pela morte de um civil, Rufino António Fernandes, de 14 anos, será ditada a 7 de Agosto. Perto do fim, nas alegações orais do julgamento, levantou-se a dúvida sobre a proveniência do disparo (a 40 metros) que vitimou o menino, cuja bala lhe ficou alojada na sua cabeça

Published in Sociedade

Coréon Dú, o quarto filho do antigo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, assumiu ser gay numa publicação no Instagram.

Published in Celebridades Angolanas

O Comandante Geral da Polícia Nacional, Alfredo Eduardo Manuel Mingas “Panda”, terá enviado, na manhã de hoje, uma carta à Casa Civil do Presidente da República, metendo o seu cargo à disposição, em função do acidente de viação em que esteve envolvido de que resultou na morte de dois cidadãos, segundo fontes de OPAÍS.

Published in Sociedade

O estado clínico do humorista Kotingo é considerado estável, apesar de merecer cuidados redobrados, disse hoje, segunda-feira, o director clínico do Hospital Geral de Luanda, Carlos Manuel.

Published in Sociedade

Um tribunal de Luanda condenou hoje a cinco meses de prisão, convertida em multa, uma mulher por agressão a dois antes da fiscalização, quando estes procediam à remoção da sua viatura por mau estacionamento, caso frequente em Luanda.

Published in Sociedade
Segunda, 30 Julho 2018 16:19

Isabel dos Santos foi notificada pela PGR

A imprensa pública de Angola noticiou hoje que a Procuradoria-Geral da República (PGR) angolana notificou já a empresária Isabel dos Santos para prestar declarações no âmbito do inquérito em curso sobre a sua gestão à frente da empresa Sonangol.

Published in Sociedade

O humorista Kotingo e o músico Gerilson Insrael sofreram um acidente de viação, na manhã de hoje, segunda-feira, no troço Bengo/Luanda, provenientes da província de Malanje onde tiveram uma actuação.

Published in Celebridades Angolanas

As autoridades angolanas alertaram hoje que o quinino em xarope ou gotas e a associação dos fármacos "Artesunato" e "Fansidar" para o tratamento da malária "não constam" do Protocolo Nacional de Tratamento da Malária, desaconselhando a sua compra.

Published in Sociedade