Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 20 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Tão logo foi publicado o Decreto Presidencial a alterar o contexto da importação de carros usados, o país agitou-se. Para muitos é o reavivar da esperança de finalmente adquirir um carro, todavia, para os veteranos no negócio a situação é igual a de um agricultor que aguarda por chuva abundante mas a natureza lhe oferece apenas chuviscos

Published in Economia

Astrónomos comprovaram que a teoria da gravidade de Einstein é válida também em galáxias “vizinhas” da Via Láctea, ao realizarem pela primeira vez um teste preciso sobre a gravidade fora do Sistema Solar, divulgou hoje a revista científica Science.

Published in Ciência & Tecnologia

O Banco Nacional de Angola (BNA) alargou o prazo de levantamento sobre a situação dos pagamentos atrasados ao exterior até agosto, porque muitos processos não se encontravam em posse dos bancos comerciais, originando a duplicação dos números.

Published in Economia

A eurodeputada portuguesa Ana Gomes encorajou hoje Angola a reclamar junto das autoridades belgas o repatriamento de ativos ligado ao esquema de branqueamento da venda de diamantes que, alega, lesou o Estado angolano em milhares de milhões de euros.

Published in Sociedade

Voos provenientes do Brasil com destino a Luando continuam a ser considerados de risco pelas autoridades angolanas

Published in Sociedade

A importação de mercadorias para Angola passará a ser feita essencialmente com cartas de créditos, por ser o melhor instrumento financeiro utilizado no comércio internacional, anunciou hoje, em Luanda, o governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano.

Published in Nacional

O Ministério da Comunicação Social remeteu, esta quarta-feira, ao Presidente da República, o relatório de inquérito sobre a produção e divulgação de uma notícia da alegada exoneração de um grupo de oficiais generais da Casa de Segurança.

Published in Politica

A polícia Nacional deteve, este mês, sete pessoas envolvidas na falsificação de documentos e que se faziam passar por funcionários do gabinete da Primeira-Dama Ana Dias Lourenço, alegando necessitar de patrocínios para o Dia Internacional da Criança.

Published in Sociedade

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, quarta-feira, três oficiais generais, ao abrigo da Lei de Defesa Nacional e das Forças Armadas, depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional.

Published in Politica

A eurodeputada Ana Gomes envio esta semana cartas ao Governador do Banco de Portugal a pedir a reavaliação da idoneidade da empresária Isabel dos Santos e de Carlos Silva enquanto acionistas e membros do conselho de administração de instituições financeiras e de crédito em Portugal.

Published in Politica
Página 1 de 2