Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 07 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Controlo dos fluxos financeiros : Indicação do ministro do Interior para dar posse ao director-geral adjunto da entidade responsável pela prevenção do crime de branqueamento de capitais pode não ser um acto inocente. Unidade de Informação Financeira poderá mudar de carácter.

Published in Politica

A profética missão do bajulismo no MPLA, atraiu junto do ex presidente louvores de elite, bajuladores, arrastavam – se no chão, ajoelhados como em rituais sagrados momentâneo, endeusavam JES como se fosse um verdadeiro deus na terra, o deus, que tanto o adoraram, fez – los, milionários, providos de tudo quanto o solicitavam em oração, porém, não sabia JES, que esses eram o pior veneno de que havia de o suicidar em frente, porque quem nos mata a honra e a dignidade, já nos matou o físico, de nada vale sermos chamados senhores sem honra e sem dignidade.

Published in Opinião

Confrontado com vários e-mails enviados para si pelo advogado e também arguido Paulo Blanco, Carlos Silva disse que não os tinha recebido, escudando-se no facto de ser atarefado

Published in Em Cima da Hora

A greve de trabalhadores da Movicel, a segunda empresa de telefonia móvel de Angola, arrancou hoje como previsto, para diversas reivindicações, entre elas um aumento salarial na ordem dos 75%.

Published in Em Cima da Hora

A Sonangol, petrolífera estatal angolana, reiterou hoje a sua intenção de "honrar os compromissos" para a aquisição definitiva de dois navios-sonda, construídos na Coreia do Sul, um negócio global superior a 1.100 milhões de euros.

Published in Em Cima da Hora

O ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e Comunicação revela, em entrevista ao Expansão, que a quarta operadora de telefonia móvel poderá entrar no mercado só daqui a um ano e meio e a terceira não avançou por falta de capacidade financeira da Angola Telecom.

Published in Politica

Os independentistas da FLEC-FAC, de Cabinda, anunciaram hoje que têm pronta uma delegação militar para estabelecer "os primeiros contactos com uma delegação reconhecida oficialmente pelo Presidente de Angola, para "pôr fim definitivo às hostilidades" naquele enclave.

Published in Em Cima da Hora

O empresário Mello Xavier vai informar ao Ministério das Relações Exteriores sobre as “sistemáticas violações” do Acordo de Protecção Recíproca de Investimentos assinado pelo Estado angolano com a República de São Tomé e Príncipe.

Published in Sociedade

O congelamento das relações diplomática entre Portugal e Angola, decretado pelo presidente João Lourenço por causa da operação Fizz, poderá estar a aliviar

Published in Politica

A direção da Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA) queixa-se de constantes "atos de vandalismo" protagonizados pelos 'lotadores' de táxis', em Luanda, jovens que obrigam passageiros a entrar em viaturas que os próprios escolhem.

Published in Sociedade