Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 26 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Antes de falar do Reginaldo Silva como uma das vitimas dos acontecimentos do 27 de Maio de 1977 , com quem partilhei a mesma cela ( F) , um amigo que sempre que descesse aquela calçada para ir ao jornal de Angola onde trabalhava , nunca se esquecia em dar uma espreitadela na Neográfica empresa que foi para mim uma espécie do último refúgio depois de ter saído da cadeia , ter abandonado farda e nunca mais quis confiança com a Contra Inteligência Militar .

Published in Opinião

A eurodeputada Ana Gomes garantiu hoje que ninguém, em Portugal ou Angola, a intimida, ao comentar o editorial do Jornal de Angola que critica as "ervas daninhas" das relações luso-angolanas, referindo-se às posições assumidas pela socialista.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente de Angola, João Lourenço, escolheu a França para a sua primeira visita oficial a um país ocidental, que inicia na segunda-feira, com a previsão de assinatura de vários acordos de cooperação, seguindo depois para a Bélgica.

Published in Em Cima da Hora

O BPC, o maior banco angolano, totalmente detido pelo Estado e em processo de reestruturação, fechou 2017 com um resultado líquido negativo de 460 milhões de dólares, devido ao crédito malparado de anos anteriores.

Published in Em Cima da Hora

O Jornal de Angola critica hoje, em editorial, as "ervas daninhas" das relações luso-angolanas, referindo-se às posições assumidas pela eurodeputada socialista Ana Gomes, que alerta constituírem o "único irritante" entre os dois países.

Published in Politica

Não é vã, a criminalidade que anda de mãos dadas com as ruas dos subúrbios de Luanda, nunca a vemos descalça ou sequer a estriar – se num chinelo de fabrico chinês, nem sequer mal vestida, ela está ali, onde quer que estejamos, feita num modelo de roubo acertado ao povo, faz refém centenas de citadinos que nas ruas marcham, a criminalidade, tornou – se dona de muitos bairros, ela mesma dita as regras e consome toda felicidade do povo lá onde ocupa a cadeira mais elevada da sua pousada, apenas apressa – se em deixar a tristeza e as sucessivas violações como recado da sua efectiva residência.

Published in Opinião