Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 12 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A União dos Artistas e Compositores (UNAC) vai disponibilizar um advogado, a partir de segunda-feira, para prestar assistência jurídica ao músico Robertinho, detido, segunda-feira, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por estar indiciado por tráfico de droga. 

Published in Celebridades Angolanas

Abandonou Timor em Março passado, ao fim de quase 14 anos como juiz no território.  O luso-timorense Cláudio Ximenes demitiu-se do Supremo Tribunal de Recurso e da liderança do Conselho da Magistratura do país, invocando que os tribunais não estavam a fazer Justiça mas "vinganças pessoais". 

Published in Sociedade

Os servidores públicos que praticarem actos de corrupção vão sentir a mão pesada da justiça, alertou o vice-procurador-geral da República Mota Liz.

Published in Politica

As censuras recentes que cruzam o linguarejar de Ana Gomes que tem a fama pendurada atrás da saia, de ser a eurodeputada Portuguesa mais altiva e mais execrável possível, são fortes e numerosas. Gomes, está de certo modo fazer de um processo ténue, no círculo diplomático entre Angola e Portugal numa fantochada verbal, tornou – se evidente o esforço de Ana Gomes de fazer desacreditar a ligação diplomática de dois países irmãos ligados por laços tão profundos definidos no tempo e na expressão da linguagem.

Published in Opinião

Nome de registo, nome pelo qual é mais conhecido, características fisionómicas habituais, nomeadamente tipo de corte do cabelo e da barba, se bebe ou fuma;
Morada, com indicação do n.º da casa, cor e outras características e referências que facilitem a sua localização, telefone, matrícula e cor do carro;

Published in Opinião