Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 17 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um grupo de 138 membros, dos 411 que compõem o Comité Central(CC) da FNLA, remeteu um abaixo, assinado esta Quarta-feira, 14, ao Tribunal Constitucional(TC), solicitando a demissão incondicional do seu secretário-geral, Pedro Mucumbi Dala.

Published in Politica

Para cozinhar kizaca com Peixe Carapau ou com Bagre fumado

Published in Culinaria
Sábado, 17 Fevereiro 2018 13:54

No Bunker do Kremlin

É demasiado pesado o fardo que João Lourenço herdou do ex-Presidente. A crise económica, declarada em 2014 e atribuída à queda abrupta do preço do barril de petróleo, tem vindo a revelar as suas profundas entranhas: a gestão danosa do erário público, assente na corrupção desenfreada e no nepotismo descarado, que desvirtuou da maneira mais vil o espírito republicano.

Published in Opinião

A embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola, Nina Maria Fite, acredita que as medidas de combate à corrupção, implementadas pelo Presidente João Lourenço, vão incentivar mais investimentos da parte do empresariado norte-americano.

Published in Politica

Está em curso no nosso país a elaboração de um documento pela Assembleia Nacional que assegurará o repatriamento dos valores financeiros ilicitamente domiciliados no exterior. A política de repatriamento de capitais pode ser sustentada por duas pedras angulares que podem dar subsídios à Assembleia Nacional na harmonização da referida lei.

Published in Opinião

A secretária-executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) disse hoje esperar que "a maturidade política" de Portugal e Angola permita ultrapassar o atual diferendo devido à acusação, pela justiça portuguesa, do antigo vice-presidente Manuel Vicente.

Published in Politica

O bispo João Leite, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, foi oficialmente desligado da igreja. Por meio de uma nota, a IURD confirmou seu desligamento e divulgou um vídeo, onde o próprio, agora ex-bispo, confessa ter traído sua esposa.

Published in Religião