Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 24 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

João Lourenço disse na semana passada que a UNITA estava a atrasar o processo

Published in Em Cima da Hora

Adalberto Costa Júnior defende uma reforma do Estado e uma amnistia para quem desviou dinheiro do Estado, mas com a condição de o devolver. Alerta para uma potencial crise, por causa da ‘guerra’ de presidentes e adverte que João Lourenço pode tornar-se um “ditador”, porque está a “vestir o fato” de José Eduardo dos Santos (JES). O líder parlamentar da Unita avisa ainda que os empresários angolanos vão ficar afastados das privatizações.

Published in Politica

Frescos, como frangos, carne de porco e laticínios, como iogurte gelados, lideram a lista de produtos impróprios confirmados pelo laboratório afeto ao ministério do Comércio angolano.

Published in Nacional

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, foi eleito Figura Internacional do ano (2018), numa votação dos telespectadores da cadeia televisiva portuguesa SIC.

Published in Politica

O Presidente angolano disse hoje que o país registou "significativos avanços" em matéria de defesa e salvaguarda dos direitos e liberdades fundamentais do cidadão, garantindo que em Angola "há maior liberdade de imprensa, expressão e de pensamento".

Published in Em Cima da Hora

Cerca de uma centena de mulheres marchou hoje, em Luanda, contra o número "crescente" de violência de que são alvo, considerando a atual situação "extremamente preocupante" e pedindo às autoridades "maior rigor" na aplicação da lei aos infratores.

Published in Em Cima da Hora