Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Lei da amnistia aprovada por José Eduardo dos Santos não se aplica a este caso

Published in Em Cima da Hora

Pelo menos 17 elementos entre efetivos da polícia e agentes da fiscalização de Angola foram detidos e encaminhados a tribunal por "tentativa de extorsão, conduta indecorosa e descaminho de bens" no âmbito da "Operação Resgate", foi hoje anunciado, em Luanda.

Published in Sociedade

Os preços em Angola aumentaram 1,31% entre outubro e novembro, tendo a inflação acumulada a 12 meses subido para 18,36%, valor que coloca em causa a meta de 18% estabelecida pelo Governo angolano para 2018.

Published in Economia

Uma discussão ainda sem explicação da parte da Polícia Nacional (PN) esteve na origem do duplo assassinato de mãe e filha, esta manhã, no bairro Caop B, no município de Viana, Luanda . O assassino, segundo testemunha no local, é um agente da PN afecto ao Comando Municipal De Viana que se encontrava em serviço naquele bairro.

Published in Sociedade

O antigo ministro angolano do ensino superior, Adão Gaspar Ferreira do Nascimento foi encontrado, sem vida, na noite da última quarta-feira em um hotel que se encontrava hospedado, na cidade de Maputo.

Published in Sociedade

O porta-voz da Procuradoria- Geral da República, Álvaro João, confirmou ontem, a OPAÍS, que está a decorrer na Direcção Nacional de Investigação Criminal (DNIAP) um processo-crime contra o juiz da 7ª Secção de Crimes Comuns do Tribunal Provincial de Luanda José Sequeira Lopes, por supostamente ter cometido o crime de abuso de poder contra Lídia Amões.

Published in Sociedade

O modelo brasileiro Jesus Luz ex de Madona vive um dos instantes mais expressivos da sua carreira como DJ. O mês de dezembro será repleto de apresentações e marcos importantíssimos.