Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 12 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O combate à corrupção em Angola não terá sucesso enquanto não forem efectuadas outras reformas, disse Adalberto da Costa Junior líder do grupo parlamentar da UNITA.

Published in Politica

Um agente policial angolano matou a tiro um cidadão e feriu outro durante uma discussão junto a uma estação de serviço em Luanda, no domingo, tendo sido entretanto detido, segundo a Polícia Nacional, que confirmou hoje o incidente.

Published in Sociedade

O Tribunal Supremo criou uma comissão de trabalho para recuperar, a favor do Estado, dinheiro e todos os bens móveis e imóveis apreendidos durante a instrução dos processos conhecidos como "burla no BNA". As diligências prevêem a articulação com a Procuradoria-Geral da República, "para o devido procedimento criminal".

Published in Em Cima da Hora

A atriz Susana Vieira está com leucemia. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa da atriz na tarde desta segunda-feira. De acordo com a representante da artista, a doença está controlada, e a atriz "segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições".

A despressurização da cabine num avião da companhia aérea angolana TAAG obrigou no domingo a uma aterragem de emergência de um Boeing 737-700 em Luanda, provocando quatro feridos, indica hoje em comunicado a transportadora de Angola.

Published in Sociedade

A moeda angolana desvalorizou hoje ligeiramente face à europeia e à norte-americana, ao ser transaccionada a 352,084 kwanzas/euro (contra 354,726 na última sessão) e 310,425 kwanzas/dólar (contra 310,428), indica o Banco Nacional de Angola (BNA).

Published in Em Cima da Hora

Este gesto de João Lourenço se bem pesado na balança entre muita coisa que já fez, aquilo que ainda assim é pouco para muita gente, pode já ter sido o gesto que vai mudar tudo.

Published in Opinião